Coleção Primavera/Verão Lez a Lez 2012

PUBLICIDADE

Todo mundo que gosta de moda e a acompanha, durante todas as estações do ano, conhece muito bem as lojas e coleções da Lez a Lez. Tanto as mulheres como os homens que visam os bons vestuários, estão sempre antenados nesses modelos e buscam por suas novidades, nesse caso as mulheres são o principal alvo das campanhas. Conheça agora um pouco da Coleção Primavera Verão da Lez a Lez que tomará conta das ruas e todos os lugares por onde passar.

A estação estará com modelos de roupas muito leves e demonstrando nitidamente a tranqüilidade e paz no corpo das modelos que dela se utilizarem. O visual campestre será o grande alvo da coleção e sua calmaria irá atingir todas as pessoas que acompanharem a estação. Os estilistas da Lez a Lez foram tomados por uma tendência bucólica, que irá fazer grandes misturas de inocência e romantismo com sensualidade em suas roupas.

A natureza está em alta nos modelos, muitas estampas de flores campestres tomaram conta do ambiente e deixaram as roupas com os ares buscados, além das flores, teremos também os cervos, os pássaros, os animais, como raposas, e aqueles mais rústicos e “ariscos” também estarão presentes, assim como os ramos de trigo, tudo para deixar sua vestimenta com as cores e magia da natureza, tanto é que as cores claras marcaram com força total a estação.

PUBLICIDADE

O curto também fará parte das peças, no geral os vestidos serão o forte da coleção, com seus cortes bem acima dos joelhos e balanço, devido os tecidos mais leves e com transparências sobrepostas, porém também veremos os shorts com tamanhos similares as dos vestidos e tecidos dos mais variados, tudo dependerá do conjunto utilizado no momento de se vestir. Percebe-se que a coleção não deixou nada a desejar e se fez para todos os gostos.

Ainda nos vestidos temos os que fogem um pouco do campestre e trazem um contraste mais do que marcante. Modelos listrados em cores bem fortes e representando o quente da estação, também farão a passarela brilhar, os vestidos ainda com cortes curtos, tomam também novas formas, mostrando os ombros, ou as vezes expondo somente um dos ombros e cobrindo o outro. Além disso, as flores também poderão estar maiores e com mais força e alusões as cores escuras.

Tanto nas saias como nos shorts veremos a cintura alta, será a tendência certa da estação. O cós alto ganhou um grande espaço e promete ficar como o forte da coleção. Essas peças também tomaram estampas floridas e tecidos leves balançando com o vento, porem também receberam cores neutras para formarem figurinos com blusas mais coloridas e estampadas.

Veremos também algumas peças com sobreposições, porém nelas a grande maioria será composta por tecidos neutros ou com cores suaves e sobre estes as rendas mais finas e com menores aberturas e desenhos. As rendas são ótimas pedidas na primavera e no verão, mas deve-se tomar cuidado, pois nessa coleção, seus traços marcaram presença, porem com aberturas menores e sem tirar as transparências.

Os acessórios também aparecem para marcar presença. No geral essas peças receberam os tons de madeira. As pulseiras grossas de madeira, bolsas em tons de terra e mais neutros no geral farão uma bela parceria. O acrílico não saiu das peças de acessórios para essa estação e tanto em pulseiras como em brincos, assim como aqueles de folhas, de cocos e também de peças naturais, também marcaram presença no corpo e modelos.

Para saber mais informação sobre as coleções acesse o site da Lez a Lez pelo http://lezalez.com/colecao.html, você também poderá entrar em contato pelas redes sociais Facebook e Twitter.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.