Coleção Planet Girls Inverno 2011

PUBLICIDADE

A grife Planet Girls traz uma coleção expetacular para este inverno com modelos de roupas para todas as idades inclusive para as mulheres mais maduras que seguem as tendências da moda feminina, pois a sua coleção esta voltada para o romantismo e a sensualidade uma moda mais chique e urbana para que as mulheres possam se vestir para todas as ocasiões com muito estilo e sensualidade.

As peças foram desenhadas pela estilista  da marca Adriana Restum que invadiu o estilo refinado de Chistian Lacroix e nas suas peças com glamour e poesia proporcionando um clima lúdico e sofisticado a sua coleção. Pois a coleção esta surpreendendo com uma pitada de audácia e usando cada vez mais na sensualidade das mulheres, mas sem deixar de lado o romantismo e toda a beleza da sua coleção. Resumindo a grife traduziu em suas peças toda a feminilidade e os desejos das mulheres modernas que sabem o que é bom e aposta no uso do cetim as aplicações em pedrarias e paetês.

Qual o ponto alto da coleção Planet Girls

O ponto alto da coleção para o inverno de 2011 é sem duvida o jeans, pois o tecido esta presente em quase todas as peças, com lavagens especiais que deixam o jeans mais claro e descolorido e aparece em peças como: shorts, calças, jaquetas e saias, mas também aparece em vestidos e macacões mas em cores mais escuras com uma lavagem mais branda. O jeans é o tipo de roupa preferida entre as mulheres dês de as mais jovens até as mais maduras, pois eles permitem a liberdade de movimentos e deixam o look perfeito para qualquer ocasião e combinam com todo tipo de roupa. Se você não conhece ainda a coleção inverno da Planet Girl não conhece o melhor da moda.

PUBLICIDADE

Acessórios indispensáveis

As mulheres não resistem aos acessórios para compor o look, por isso a coleção Planet Girls também lançou a sua coleção para o inverno com uma linha completa de acessórios como relógios, bolsas, pulseiras, óculos, malas, cintos e para completar também lançou uma linha de calçados um mais lindo do que o outro. Você não pode deixar de conferir e fazer parte dessa coleção usando também os acessórios e sendo uma mulher moderna e de extremo bom gosto.

Falando sobre a coleção

A coleção Planet Girls apresenta para este inverno peças como camisetas, blusas, saias, vestidos, jaquetas, bolsas, saias, malas sempre de acordo com as tendências da moda, além de trabalhar com o jeans que é o destaque da coleção também aparece o couro. O cetim estampado nos camisões, as saias de cós alto, as camisas xadrezes e os vestidos que vão dês de o paetê, jeans e estilo bandagem. Uma coleção realmente surpreendente e de alta qualidade especial para mulheres modernas e de bom gosto. Você pode conhecer melhor a coleção através do site http://www.planetagirls.com.br e ficar por dentro de toda a coleção e as novidades para cada estação assim como comprar os modelos exclusivos da marca.

Para concluir:

A moda esta sempre em constante evolução favorecendo as mulheres em todas as estações com modelos e criações especiais para suprir as suas necessidades, por isso a coleção Planet Girls esta sempre a frente nas tendências oferecendo o que há de melhor para vestir. Escolha os modelos que mais combinam com o seu estilo e vista-se com sensualidade e romantismo que a coleção oferece para você, não deixe as peças de fora do seu armário, compre as melhores peças de roupas e acessórios que estão disponíveis nas melhores lojas. Use e abuse dos modelos com criatividade e bom gosto como uma mulher moderna que tem estilo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.