Cabelos Pretos Verão 2011

PUBLICIDADE

Cabelos Pretos Verão 2011

Os cabelos indicam sinal de personalidade, seja ele curto, longo, claro, escuro, liso, encaracolado não deixa de refletir características especificas de cada pessoa, por isso fique por dentro do que anda fazendo a cabeça das mulheres em termos de coloração e cortes de cabelos.

São infinitas as  novas tendências para o cabelo curto  há sempre um tipo que combina com você, desde os corte mais moderno e ousado até para mulheres que fazem o estilo mais romântico.

Outra grande inovação se tratando de cabelos é que eles vão deixar de ser de uma cor só passando a ser de varias tonalidades, por exemplo, colocar uma cor loira por cima de uma base escura como marrom, castanho, acobreados o visual fica riquíssimo, as balaiagem também são uma grande aposta para um visual moderno, muitos acreditam que para esse verão as loiras estão perto do fim.

PUBLICIDADE

Podemos ver claramente as mudanças de tonalidade nos cabelos através de algumas personalidades famosas como Madonna, Jessica Alba, Cameron Diaz,  que estão agora morenas, e convenhamos eu achei que elas ficaram muito lindas.

Uma das apostas para esse verão 2011 é o castanho, a madeixas com tons de mel, os chocolates, o marrom puro, a cor café que com algumas madeixas fica lindo, o marrom dourado que dá um o ar descontraído aos cabelos. Opções que não acabam quando o assunto é tintura de cabelo pois nem sempre precisamos seguir as tendências da moda.

O famoso preto nunca sai de moda e nessa temporada volta com tudo, e para dar ainda mais vida a cor faça reflexos claros ou mesmo nos tons de mel, seu visual vai ficar de arrasar. A cor preta tem uma grande vantagem combina com diferentes tons de peles, desde a mais branca das mulheres até as mais bronzeadas de sol.

Mas cuidado antes de embarcar nessa moda procure um especialista nessa área, ele tem condições necessárias para te informar da cor de tinta que combina com sua pele, nada mais feio do que uma cor de cabelo que coloque em evidência algumas imperfeições.

Madonna
Jessica Alba
Cameron Diaz

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.