Coleção Melissa Plastic Paradise 2012

PUBLICIDADE

As sandálias Melissa fizeram, fazem e continuarão fazendo por um bom tempo parte da vida das meninas brasileiras. A cada estação diversos lançamentos são feitos e encantam sempre! Para o outono / inverno 2012, novidades acabam de ‘sair do forno’, é a coleção Melissa Plastic Paradise. Conheça!

(Foto: Divulgação)

Melissa – História

A marca Melissa foi lançada em 1979 pela Grendene, o modelo aranha caiu no gosto das mulheres da época, principalmente por ser usada pelas personagens da novela do horário nobre chamada Dancin’ Days. O calçado de plástico era inspirado nas sandálias que pescadores da costa francesa.

Em 1986, depois de muito sucesso com o público adulto, a Melissinha foi lançada e vendeu muito entre o público infantil. A marca continuou com um determinado sucesso por algum tempo e, de 1994 a 1998 outros investimentos foram feitos obtendo bons resultados no início dos anos 2000.

PUBLICIDADE

Desde então, diversas linhas são lançadas a cada estação e são garantia de vendas já que os modelos são cada vez mais lindos e com todo o conforto que a Melissa oferece.

Melissa Plastic Paradise

Para o outono / inverno 2012, a Melissa lançou a coleção Melissa Plastic Paradise com modelos que tem tudo para agradar e cair no gosto das apaixonadas por sapatos.

Um lounge da marca foi montado na Bienal onde aconteceu o SPFW (São Paulo Fashion Week) nos dias 19 a 24 de janeiro. Foi possível conhecer de perto os novos modelos e até concorrer a alguns pares como prêmios em diversas brincadeiras.

Confira os modelos:

Melissa Incense Glitter:Lindo, esse scarpin faz qualquer look brilhar! Nas cores prata e preto, o calçado é todo coberto de glitter.

Melissa Incense (Foto: Divulgação)

Melissa Gillie:Criado pela estilista Vivienne Westwood, o modelo foi inspirado naqueles usados por dançarinas de dança irlandesa que eram chamadas de gillies. Permite diferentes tipos de amarrações e garante conforto.

PUBLICIDADE
Melissa Gillie (Foto: Divulgação)

Melissa Liking III:Esse modelo faz referência ao Oxford que é a tendência em sapatos mais cogitada para o inverno e pode ser usado com saias longas ou shorts. Disponível em tons de rosa, rosa escuro, verde, cinza e preto.

Melissa Liking III (Foto: Divulgação)

Melissa Joy:Aproveitando ainda a onda do Oxford, o modelo Melissa Joy é mais masculino do que o Liking, perfeito para mulheres de personalidade e que sabem como usar a moda ao seu favor.

Melissa Joy (Foto: Divulgação)

Melissa Making II:Tem calçado mais a cara do inverno do que a bota? Pensando nisso, a Melissa repaginou a Making dando a ela dois modelos flocados (preto e rosa) e dois modelos com estampa ‘animal print’, super tendência!

Melissa Making II (Foto: Divulgação)

Melissa Confessions:Versão lisa e flocada para o hit náutico dos anos 80, nas cores vermelho, amarelo, cinza, azul e preto.

Melissa Confessions (Foto: Divulgação)

Outros modelos lindos estão disponíveis no site oficial da Melissa www.melissa.com.br esperando por você!

Leia também:

1 comentário

  • gostei da nova coleção, são lindas!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.