Coleção Maria Filó Verão 2013

PUBLICIDADE

A Maria Filó é uma grife de roupas femininas que nasceu no ano de 1997, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro, e que aos poucos foi crescendo, se tornando uma das marcas mais conceituadas e completas de todo o Brasil.

Coleção Maria Filó Verão 2013 (Foto: Divulgação)

A coleção Maria Filó Verão 2013 conta peças maravilhosas, muito elegantes e bonitas, com cores e formas bem simples e suaves, representando sempre o charme característico da marca. Entre os maiores diferenciais desta nova coleção, estão os detalhes em aplicações, como pedras, paetês, miçangas e rendas finas, além de decotes sensuais nas costas e peças com cintos e cinturas bem marcadas, que expõem a sensualidade e doçura feminina de maneira sutil e elegante.  Crochês e tricôs também se juntam a coleção da grife para deixar as peças ainda mais belas e femininas.

Peças terão aplicações de pedras e paetês.(Foto: Divulgação)

Vestidos

Na coleção de verão 2013, a Maria Filó decidiu investir em vestidos de diferentes comprimentos, mas principalmente nos longos, que ganharam um ar mais sofisticado com a utilização da seda e a aplicação em cores neutras, como o amarelo que traduz totalmente o espírito de verão dos brasileiros.

PUBLICIDADE

Os modelos em comprimento médio também ganharão destaque no verão, principalmente em modalagens mais rodadas, com um ar de peça antiga, em tecidos como o jacquard.

Conheça modelos de vestido para o 2013 .

Calçados

Como o verão é uma época de muito calor, onde precisamos estar sempre confortáveis, principalmente por causa do clima, a Maria Filó fez uma seleção de sandálias plataforma de couro espelhado super confortáveis, que contam com aplicações de pedras coloridas que combinam totalmente a tonalidade das peças, dando um diferencial harmonioso aos looks.

Animal print fará parte da coleção. (Foto: Divulgação)

Cores

Em geral, a cartela de cores da Maria Filó é clara, em tons como o azul bebê, rosa, amarelo claro, branco e cinza, mas estampas mais coloridas e expressivas como o animal print também estão presentes nesta nova coleção. Outras tendências, como o neon e o metalizado também ganham força nesta coleção.cartela de cores é clara – cinza, azul bebê, amarelo, rosa – e traz apostas que prometem arrasar na estação: o neon e o metalizado.

Veja também: Tendências de batom para o verão 2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.