Coleção Denuncia jeans Outono Inverno 2012

A marca Denuncia traz novas peças jeans em sua Coleção Outono Inverno 2012. As roupas estão com acabamento mais requintado e foram inspiradas no…

A marca Denuncia traz novas peças jeans em sua Coleção Outono Inverno 2012. As roupas estão com acabamento mais requintado e foram inspiradas no espírito de jovens apaixonados pela aventura como mochileiros e viajantes.

Calças jeans ajustadas ao corpo e com a barra dobrada (Foto: divulgação)

As cores variam entre tons de café, camelo, nude, preto, azul marinho e carmin. Os jeans têm um apelo mais sensual, valorizando principalmente o corpo feminino. O modelo principal para as calças da nova coleção é o skinny. Essa calça jeans é bem justa no corpo, tanto no quadril quanto na panturrilha e nas canelas. Para os homens, os modelos de jeans também são bem ajustados ao corpo. A coleção está com um estilo vintage e valoriza o destroyer escuro e as barras dobradas para as calças e os shorts. O couro e os tecidos que imitam pele de animal são as marcas registradas da coleção, segundo a Denuncia. Esses tecidos remetem ao perfil da marca, que pode produzir peças sofisticadas e requintadas ao mesmo tempo que comercializa roupas descontraídas e despojadas.

Vestido jeans escuro com botões grandes (Foto: divulgação)

Os coletes que são uma aposta de sucesso para a estação mais fria estão presentes na nova coleção da marca. As jaquetas mais tradicionais estão de volta e receberam forro imitando pele de animal. Vestidos jeans, com grandes botões metálicos corte diferenciado e mangas 3/4, são outras apostas da marca. Os casacos curtos, em tons mais neutros, fazem parte do catálogo das peças, assim como as bermudas com barra desfiada. Cintos de couro aparecem combinados com o jeans em modelos grandes ou pequenos. A empresa promete peças confortáveis e produtos inovadores em designer, estilo e modelagem. Mas não é somente o jeans que é comercializado pela empresa, que investe também na criação de roupas de malha.

Coletes forrados voltaram à moda (Foto: divulgação)

A marca Denuncia foi criada, em setembro de 2005, com o objetivo de vestir os jovens de todas as faixas etárias. Sua fábrica funciona em Cianorte (PR) e ela é comercializada em mais de três mil lojas multimarcas no Brasil.

Para conhecer as roupas da nova coleção outono e inverno 2012 ou entrar em contato com a Denuncia, acesse o site da loja: http://www.denunciajeans.com.br/inv12/

Top