Cílios postiços evidenciam look do verão 2015

PUBLICIDADE

Cílios postiços evidenciam look do verão 2015 e pode te deixar com os olhos em evidência mesmo com um olhar mais neutro, com uma maquiagem mais básica. No verão 2015 os batons intensos estão em alta e por isso a maquiagem forte nos olhos não é recomendada se você quiser seguir essa moda, mas os cílios postiços estão liberados.

Leia mais informações sobre: Cilios postiços permanentes

 

PUBLICIDADE
Cílios postiços evidenciam look do verão 2015 (Foto: Divulgação)

Cílios postiços evidenciam look do verão 2015

Cílios postiços evidenciam look do verão 2015 se você souber certinho como fazer o uso desse acessório.  São muitos os efeitos que você consegue ter usando os cílios postiços, que vão desde alongar os cílios a até ficar com o olhar mais intenso e deixar os olhos maiores.

Confira mais informações: Cílios postiços: comprar

 

Use cílios postiços (Foto: Divulgação)

Cílios postiços: alongar os olhos

Usar os cílios postiços no canto dos olhos deixa o olhas esticado e dá um efeito sensual. Esse modelo de cílios é excelente para quem não tem muita prática de colocar os cílios e deixa o olhar com um efeito bem sensual. Coloque os cílios na metade do canto externo dos olhos.

Faça uso de cílios postiços (Foto: Divulgação)

Levantar olhos caídos com cílios postiços

Se os seus olhos tem o canto externo em uma linha que fica abaixo do canto interno, deixando o olhar cansado e até tristonho, use cílios postiços para mudar isso. Nesse caso use os cílios com pelos das pontas mais longas e volumosas e use um curvex, para deixa-los mais alto. Finalize com um delineador gatinho para ficar com olhar mais levantado ainda.

Use cílios enormes (Foto: Divulgação)

Cílios postiços para afastar olhos juntos

Se o espaço entre os seus olhos é nem pequeno use os cílios. Use os cílios em tufos apenas da metade para o final das pálpebras ou opte pelo postiço com a ponta mais comprida.

PUBLICIDADE

 

Unir os olhos muito separados

Você pode chamar a atenção para o centro dos seus olhos utilizando um cílios postiços com pelos mais longos nesta região. Desse modo eles acabam ficando mais arredondados e dão a impressão de ter uma distância entre um e outro. Passe muito delineador para ficar com cílios lindos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.