Coleção de moda praia do Rio 2016 de Fabíola Molina

Coleção de moda praia do Rio 2016 de Fabíola Molina chega às lojas em breve, trazendo vários tipos de peças inspiradas nas curvas da Cidade…

Coleção de moda praia do Rio 2016 de Fabíola Molina chega às lojas em breve, trazendo vários tipos de peças inspiradas nas curvas da Cidade Maravilhosa e na própria moda da capital carioca, contando com ainda com as estampas dos Jogos Olímpicos.

Coleção de moda praia do Rio 2016 de Fabíola Molina (Foto Ilustrativa)

Ex-nadadora, Fabíola tem uma longa carreira na piscina e participou de três Olimpíadas: Sidney (Austrália), em 2000; Pequim (China), em 2008; e Londres (Inglaterra), em 2012. Toda essa experiência no esporte aquático foi usada para a sua nova carreira, de empresária.

Itens inéditos no catálogo de produtos oficiais das Olimpíadas, a coleção de trajes de praia das Olimpíadas Rio 2016 será assinada por Fabíola Molina, que passou por uma enorme concorrência para ter o direito a produzir as peças.

15 negócios para faturar com as Olimpíadas 2016

Coleção de moda praia do Rio 2016 de Fabíola Molina

As peças foram inspiradas na moda carioca (Foto Ilustrativa)

A inclusão da moda praia entre os produtos licenciados Rio 2016 tem o objetivo de aproximar o catálogo de itens oficiais dos Jogos Olímpicos à realidade do Rio de Janeiro, cidade conhecida internacionalmente pelas belas praias.

E para produzir esses produtos, nada melhor do que alguém ligado ao mundo olímpico, como é o caso da ex-atleta Fabíola Molina. A ligação dela com a moda começou na época em que ainda competia, quando utilizava maiôs customizados nos treinamentos e competições.

As belas praias do Rio de Janeiro também serviram de inspiração para as criações da Fabíola Molina (Foto Ilustrativa)

Tais peças personalizadas pela própria nadadora chamaram a atenção de outras atletas, que pediam para ela produzir mais modelos. A partir daí, teve início uma nova atividade paralela e, em 2004, Molina lançou uma grife com o seu nome.

Continuar Lendo  Cigarro aumenta risco de esquizofrenia

Programa de Estágio Olimpíadas Rio 2016

No caso da coleção oficial moda praia Rio 2016, as peças trazem como inspiração a cidade-sede dos Jogos Olímpicos, e contam com modelos bastante populares entre as brasileiras, como os biquínis do tipo cortininha e fru-fru, sutiã meia taça e calcinha mais larga, entre outras opções. Maiôs, vestidos, sungas e saias também fazem parte da coleção.

Onde comprar

Os produtos estarão à venda nas lojas oficiais Rio 2016, em alguns aeroportos e também na internet (Foto Ilustrativa)

Contando com cerca de 50 modelos diferentes para adultos, a coleção moda praia de Fabíola Molina para as Olimpíadas Rio 2016 estará à venda na loja online Rio 2016 e nos pontos de venda oficiais dos Jogos Olímpicos, em cinco aeroportos do país, ainda em outubro.

Rio 2016: vagas de empregos temporários

Todas as peças serão produzidas com material especial e biodegradável, trazendo ainda proteção UV.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top