Coleção de esmaltes Clinique 2013

PUBLICIDADE

Atualmente, tem aumentado muito a produção de cosméticos hipoalergênicos. A indústria está investindo mais em produtos que ofereçam o menor risco possível à saúde da população. Os esmaltes fazem parte deste time e já são bem conhecidas as versões 3Free (livres de tolueno, formaldeído e DBP), que são substâncias usadas para aumentar a aderência, a durabilidade e o brilho dos produtos, nas unhas. Acontece que a renomada marca Clinique decidiu se preocupar, também, com a pele das mulheres, enquanto usam esmaltes.

Todas as novas cores Clinique (Foto: Divulgação)

A Clinique, que é uma empresa de cosméticos americana, já é bastante conhecida por produzir itens hipoalergênicos. Seus produtos não contêm cheiro, exceto os perfumes. Agora, a marca lançou uma linha de esmaltes (Healthy) que promete não agredir, também, a pele ao redor dos olhos das consumidoras. A empresa se baseou nas estatísticas segundo as quais as pessoas levam as mãos aos olhos, em média, 200 vezes ao dia. Os esmaltes Clinique 2013 não contêm possuem fragrância e são 5Free; ou seja, duas substâncias (além das 3 já conhecidas) foram excluídas de sua composição. São 21 cores, sendo 12 permanentes e 9 com edição limitada.

Esmaltes permanentes Clinique 2013

Esmaltes limitados Clinique Healthy (Foto: Divulgação)

Os esmaltes permanentes Clinique 2013 trazem 12 cores mais clássicas. Todas elas podem ser consideradas tendências atuais, que continuarão em outras temporadas. São 4 tonalidades suaves, 3 escuras e 5 avermelhadas. Os nomes são: Fizzy (nude metalizado), Sweet Tooth (rosa suave), Concrete Jungle (cinza bem suave), Call my Buff (branco), Black Honey (preto), Made of Steel (preto azulado), Indie Rock (marrom bem escuro), Really Rio (vermelho coral), Red Red Red (vermelho aberto), Party red (vermelho fechado), Hi Sweetie (pink) e Happy (vermelho vibrante).

PUBLICIDADE

Edição limitada Clinique 2013

Os esmaltes da Clinique são 5 Free (Foto: Divulgação)

Já a edição limitada de esmaltes Clinique conta com 9 cores mais ousadas: 70 Degrees and Sunny (amarelo), Sum mer in the City (pink), Splish Splash (azul), Hula Skirt (verde), Juiced Up (coral), Pinkini (rosa chiclete), Grape Ice (lilás fechado), Hot Date (roxo) e Missing (prata escuro).

A previsão para o início das vendas é para o final do mês de abril, nos Estados Unidos e da Europa. No Brasil, entretanto, ainda não se sabe quando os novos esmaltes Clinique chegarão. Para acompanhar as novidades da marca, no país, acesse a página oficial da marca, no endereço www.clinique.com.br. As fãs da marca aguardam, ansiosas.

Saiba mais sobre a marca, no Brasil: Clinique Brasil, produtos

Veja onde comprar esmaltes 3 Free: Esmaltes hipoalergênicos: onde comprar

Leia também:

1 comentário

  • todos lindos!!parabÈnsss!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.