Cirurgia Plastica na Panturrilha – Preços, Procedimento

A Cirurgia plástica na panturrilha se caracteriza pelo aumento ou diminuição da mesma. A panturrilha está localizada atrás da canela e em algumas pessoas…

Por Editorial MDT em 09/08/2010

A Cirurgia plástica na panturrilha se caracteriza pelo aumento ou diminuição da mesma. A panturrilha está localizada atrás da canela e em algumas pessoas essa parte do corpo é muito fina, o que incomoda esteticamente. Por esse motivo existe a prótese de silicone especifica para a panturrilha. O aumento é a cirurgia mais procurada pelas mulheres. A diminuição dificilmente é o que atrai as mulheres para a mesa de cirurgia. Existem diferentes tipos e tamanhos de próteses.

Como toda cirurgia da área, a cirurgia plástica na batata da perna deixa uma cicatriz, mas é quase imperceptível, pois fica na dobra do joelho. O pós-operatório é levemente dolorido. Dores mais fortes são controladas com analgésicos. A beleza estipulada pela sociedade de hoje, trás grandes e arredondas curvas no corpo feminino. Por esse motivo o aumento de diversas partes do corpo é o foco de muitas mulheres que buscam o corpo perfeito. Dentro de 15 dias após a cirurgia, o paciente pode voltar às atividades do dia-a-dia novamente, sempre com algumas precauções.

Homens e mulheres procuram o aumento da panturrilha, mas a maioria das pessoas acreditam que apenas o público feminino se interessa pelo assunto. Muitos homens que buscam o corpo sarado, recorrem a prótese na panturrilha para dar um aspecto de perna musculosa. O procedimento de plástica na panturrilha não é algo complicado e pode ser feito num tempo de no máximo duas horas, dependendo do caso de cada paciente. Os exercícios físicos só poderão ser feitos depois de dois meses da colocação da prótese.

Qualquer pessoa pode colocar prótese na panturrilha, depois é claro da confirmação de uma bateria de exames. A anestesia pode ser local ou geral, mas a maioria dos médicos trabalham com local e sedativos para o paciente dormir no período da cirurgia. O resultado é uma panturrilha maior e bastante natural. Certos procedimentos e cuidados precisam ser tomados no pós-operatório, pra evitar complicações e o aparecimento de estrias.

Uma dúvida comum é sobre quanto custa plástica na panturrilha. Essa é uma resposta que depende da clínica e do tipo da cirurgia. Os preços da plástica na panturrilha variam de R$5 mil à R$15 mil, dependendo de diversos fatores. Quanto mais famosa a clínica e o cirurgião, maior é o preço de cada cirurgia plástica.

Top