Lipoaspiração Light Preços, Cirurgia

A Lipoaspiração Light é um método usado para a remoção de gordura localizada em pequenas áreas do corpo, como braço ou papada. Diferente da…

Por Editorial MDT em 11/08/2010

A Lipoaspiração Light é um método usado para a remoção de gordura localizada em pequenas áreas do corpo, como braço ou papada. Diferente da lipo convencional, a lipo light usa de diferentes técnicas, incluindo técnica italiana, conhecida como Hidrolipoclasia ultra-sônica. Além da técnica italiana se usa também uma técnica Francesa. As duas são bem simples e podem ser feitas sem dor ou qualquer maior cicatriz.

O procedimento de lipoaspiração light vem sendo realizado em clinicas de todo o país. Com uma série de calmantes e anestesias locais, você não sente dor alguma durante a micro cirurgia e dorme o período todo. O pós-operatório também é bem tranqüilo, onde você precisa tomar alguns cuidados e seguir algumas precauções, mas nada demais.

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como funciona a mini lipoaspiração. O primeiro passo é a Hidrolipoclasia ultra-sônica, onde se aplica uma injeção de uma solução fisiológica com anestésico, bicarbonato de sódio e adrenalina na área com gordura localizada.

A região fica inchada, facilitando assim a segunda etapa da cirurgia, que consiste na lipo. Para quem tem medo de uma cirurgia mais complexa e a retirada de gordura é numa parte pequena do corpo, o indicado é que seja feita a lipo light, além de ter também um preço mais acessível. Esse tipo de procedimento pode ser realizado em clinicas ou hospitais, aí vai do cirurgião escolher.

A cirurgia plástica de lipo light é indicada para as seguintes regiões do corpo: abdome inferior e superior, cintura, região ao redor do umbigo, culotes, região infra-glútea, costas, coxas, pernas, braços, embaixo do queixo e outras regiões onde a lipoaspiração tradicional não seja a melhor solução. Para quem quer eliminar a gordura de pequenas partes do corpo, mas de uma maneira mais simples, a lipo light é a melhor indicação. Na maioria dos casos quase não há dor no pós-operatório, o que também chama a atenção de quem tem medo de dores e outras conseqüências de uma cirurgia mais complexa.

Outra dúvida muito comum é sobre quanto custa lipoaspiração light. Essa cirurgia, se assim podemos chamar o procedimento, tem um preço mais acessível do que outros métodos de lipoaspiração. Os preços lipo light variam em torno dos R$5 mil. Procure uma clinica de estética mais próxima e obtenha mais detalhes.

Top