Cirurgia Plástica na Face Procedimentos, Preços

O nosso rosto é o nosso cartão de visitas, por isso, ter sempre um bom sorriso, uma face limpa e com uma pele bem…

Por Editorial MDT em 14/10/2010

O nosso rosto é o nosso cartão de visitas, por isso, ter sempre um bom sorriso, uma face limpa e com uma pele bem cuidada é muito importante. Uma aparência jovial também é importante, e é buscando essa aparência jovial que muitas pessoas buscam tratamentos estéticos, como cirurgias, para melhorar o rosto, tanto corrigindo imperfeições como manchas, ou fazendo processo para o desaparecimento de rugas, um bom exemplo é o botox.

Existem diversos tipos de cirurgias plásticas no rosto, elas dependem do que a pessoa, o cliente no caso, deseja fazer. Como citei o rosto é o nosso cartão de visitas e nele podem ser feitas diversas modificações como o aumento e a diminuição dos lábios, tratamentos para os olhos como retirada de bolsas e olheiras, mudanças no nariz também é algo procurado. Muitos vão a cirurgiões plásticos para diminuírem o nariz, área que incomoda as pessoas quando é muito grande ou torto por alguma batida.

Os procedimentos de plástica na face também variam de acordo com a cirurgia que se vai fazer. Em uma plástica fácil a pele do rosto é descolada e recebe uma leve esticada, assim é retirado o excesso de pele e ele tem as rugas minimizadas por causa disso, ágoras em cirurgias no nariz apenas a região do nariz recebe um corto, por onde o médico deverá fazer os ajustes no osso para modelá-lo. Cicatrizes ficam, mas em cirurgias no rosto elas são minúsculas, sendo muitas vezes imperceptíveis, então não tenha medo de ficar com marcas, a cicatriz é algo comum, mas é muito discreta.

Assim como os procedimentos, os preços de cirurgia plástica na face variam, podendo chegar até mais de 5 mil, é claro que tudo depende da cirurgia, os procedimentos, anestesista, clinica e médico. Se realmente se interessa nesse tipo de cirurgia e quer modificar algo em seu rosto, procure por um bom profissional, avaliando sempre seus preços e conversando com outros pacientes dele.

Veja uma boa clinica, e procure sempre trabalhar com médicos conhecidos e que tenham feito bons trabalhos, a questão do preço você irá tratar com o médico, e é claro, dependendo você pode dividir e até conseguir descontos.

Top