Charlie Sheen está proibido de ver os filhos

Charlie Sheen está envolvido em mais uma polêmica. De acordo com informações do site de celebridades TMZ deste domingo (3), o ator perdeu o…

Por Isabella Moretti em 06/11/2013

Charlie Sheen está envolvido em mais uma polêmica. De acordo com informações do site de celebridades TMZ deste domingo (3), o ator perdeu o direito de ver os seus filhos gêmeos.

Após falar mal da ex-mulher, Charlie Sheen foi proibido de ver os filhos pelo departamento de serviço social. (Foto:Divulgação)

Charlie Sheen não pode ver os filhos

Charlie Sheen falou mal publicamente de sua ex-mulher e mãe dos seus filhos, a atriz Brooke Mueller. Ele também chegou a criticar os oficiais do departamento de serviço social por não protegerem os meninos.

Sheen falou que o serviço social de Los Angeles estava mais preocupado com o vício de sua ex-mulher do que com a segurança das crianças.

O ator americano declarou que, quando os filhos voltaram a visitar a casa da mãe, ficaram assustados por causa da presença de insetos, grilos e até mesmo lagartos. Sheen contou ainda que Bob, um dos meninos, voltou com um ferimento no rosto, que parece ser uma queimadura.

Sheen e os gêmeos. (Foto:Divulgação)

A decisão de suspender o direito das visitas foi tomada pelo Serviço Social de Los Angeles. Atualmente, a guarda temporária das crianças se encontra com Denise Richards, ex-mulher de Charlie.

Denise não poderá levar Bob e Max para visitar o pai. Contudo, Brooke Mueller ainda tem o direito de ver gêmeos. A mãe biológica dos meninos perdeu a custódia em maio, após voltar a se envolver com drogas.

Brooke Mueller já foi internada várias vezes para tratar a dependência química. No dia 1º de novembro, ela deixou a reabilitação e passou a primeira noite com os gêmeos sem supervisão.

Charlie Sheen e Brooke Mueller

Charlie Sheen e Brooke Mueller. (Foto:Divulgação)

Charlie Sheen e Brooke Mueller se casaram no dia 30 de maio de 2008. Quase um ano depois do matrimônio, a atriz deu a luz aos gêmeos Bob e Max. No final de 2009, Sheen foi preso em uma casa alugada na estância de esqui em Aspen, após agredir a mulher. Para ser libertado, o ator precisou pagar uma fiança de US$ 8.500.

Por causa do crime que cometeu contra a mãe dos seus filhos, inclusive agressão de terceiro grau, Charlie Sheen precisou ficar 30 dias em um centro de reabilitação de drogas.

A entrada com o pedido de divórcio foi realizada pelo ator em novembro de 2010. Em março de 2011, os gêmeos foram retirados de Sheen após Mueller conseguir uma ordem de restrição contra o ex-marido.

Quando Brooke Mueller voltou a usar drogas, o juiz achou melhor dar a guarda temporária de Bob e Max para Denise Richards, ex-mulher de Sheen.

Apesar de já ter sido considerado um dos atores mais bem pagos da TV americana, Charlie Sheen já se envolveu em diversas situações comprometedoras. Ele foi demitido de Two and a Half Men por faltar nas gravações, acertou um tiro no braço da ex-namorada Kelly Preston e freqüentou clínicas de reabilitação.

Top