Audiência de Two and a Half Men em queda

Foto: Divulgação A audiência do seriado norte-americano ‘Two and a Half Men’ está em queda livre. O primeiro episódio da série quebrou o record…

Foto: Divulgação

A audiência do seriado norte-americano ‘Two and a Half Men’ está em queda livre. O primeiro episódio da série quebrou o record de audiência da atração, e mesmo se mantendo na liderança na faixa de horário que é exibida, teve sua audiência reduzida pela metade no decorrer das quatro ultimas semanas.

A perda de público foi sentida pouco a pouca, a cada novo episódio. A primeira exibição da nova temporada do seriado, no dia 19 de setembro, teve uma audiência de 28,7 milhões de telespectadores, ou seja, 10,3% da plateia na faixa etária entre os 18 e 49 anos, tomado como referencial pelos americanos..

Já o segundo episódio, transmitido em 26 de setembro, teve uma queda para 7,2% da plateia desta faixa estaria, cerca de 8 milhões de espectadores a menos. Desde então a audiência de ‘Two and a Half Men’ não para de cair semana a semana, e chegou a 14,9 milhões de telespectadores, o que corresponde a 5,2% da plateia entre 18 e 49 anos, quase a metade da audiência alcançada no primeiro episódio.

Os motivos da queda na audiência ainda não foram divulgados, mas muitos acreditam que o público se decepcionou com a atuação de Kutcher, que não seria tão engraçada com a de Charlie Sheen, que ficou no seriado durante oito temporadas, além da mudança na história.

Alguns integrantes da produção do programa chegaram a comentar que Ashton não é tão engraçado como Sheen, mas que mesmo assim preferem trabalharam com o ator que é bem mais profissional, ao correrem o risco de ter a nova temporada interrompida por alguma enrascada de Sheen, como aconteceu com a última em que ele participou.

Top