Andréa Andrade faz dieta com filho

Andréa Andrade faz dieta com filho e os resultados vêm chamando a atenção. Ela começou a publicar imagens nas redes sociais do resultado na…

Por Élida Santos em 28/10/2014

Andréa Andrade faz dieta com filho e os resultados vêm chamando a atenção. Ela começou a publicar imagens nas redes sociais do resultado na dieta dela e do pequeno. Ele está seguindo um dieta rígida há dois meses, ficando com uma cintura de 67 cm. Já o seu filho de 9 anos conseguiu perder peso significativo para a sua altura. Os quatro quilos forma comemorados pelos dois.

Andréa Andrade faz dieta com filho (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre:  Emagrecer Com Tak Gold Preço, Como Funciona

Andréa Andrade faz dieta com filho

Andréa Andrade faz dieta com filho acima do peso e consegue excelentes resultados. “Rinaldo sempre foi uma criança gordinha e eu nunca liguei para isso, pois sempre tive pena de que criança fizesse dieta”, explicou a ex-modelo. “No entanto, quando comecei a notar que ele não queria mais tirar a camisa na frente dos amigos com vergonha de mostrar o corpo, achei que estava na hora dele emagrecer”, explicou a mulher.

Ela fez dieta com o seu filho (Foto: Divulgação)

Dieta orientada por nutricionista

Andréa resolveu buscar o auxilio de uma nutricionista para conseguir seguir uma dieta com o filho. A profissional mudou o cardápio de Rinaldo. O filho adora bolo e consumia ele até no café da manhã, que era  acompanhado por leite com achocolatado, a criança a gostar de tapioca, que é uma opção melhor que o bolo. “Faço no aparelho de waffle mesmo e recheio com requeijão light. Para beber, ele toma mate, ice tea ou suco de frutas”, explicou a mãe.

Veja mais informações sobre: Melhor remédio para emagrecer: sibutramina – moderador de apetite

 

Criança mudou hábitos e emagreceu (Foto: Divulgação)

Merenda escolar mudou para dieta de criança

A criança não era muito saudável e levava de lanche para a escola alimentos nada saudáveis. Os saquinhos de batata frita e bolinhos recheados que eram o lanche foram substituídos por alimentos light e naturais. “A maior dificuldade para uma mãe é o lanche da escola do filho. Hoje só compro o que ele vai comer em lojas de produtos naturais. Rinaldo aprendeu a gostar de barra de cereal; mandioquinha e batata crocante natural e frutas. Em sua lancheira sempre tem uma fruta. Ele adora maçã”, explicou Andrea.

Menino sente a diferença Foto: Divulgação)

Preguiça de fazer exercícios físicos

Como é a cara dessa geração nova, a criança não gosta de se exercitar e só quer ficar na frente do computador.  “Ele faz natação e joga futebol. Mas vai obrigado. Outro dia foi comigo à academia e fez uma aula de 30 minutos de spinning”, explica a ex-modelo.

Top