Chá de lingerie: como organizar

Depois do chá de cozinha, de bebê e o mais recente “chá-bar”, chegou a hora do chá de lingerie, uma reunião entre mulheres para…

Depois do chá de cozinha, de bebê e o mais recente “chá-bar”, chegou a hora do chá de lingerie, uma reunião entre mulheres para presentear uma futura moça casada. O encontro pode ser feito na casa da noiva, na casa de uma amiga ou então em um salão de festa. Tem regras diferentes dos outros tipos de chás, mas pode ser bastante divertido. Lembrando que é algo bem restrito para as mulheres. Isso evita possíveis constrangimentos em relação aos presentes.

O chá de lingerie é uma divertida reunião da noiva e suas amigas. (Foto: Divulgação)

Como organizar um chá de lingerie

Além de utensílios de cozinha ou então fraldas para o bebê, como o próprio nome sugere, o chá de lingerie é uma oportunidade para as amigas presentear a noiva com peças intimas. Para ficar mais fácil, a noiva deve ir numa loja especializada no ramo e deixar uma lista de peças que gostaria de ganhar. Além disso, cores e tamanho devem conter nas informações.

São presentes mais simples, com preços mais acessíveis, afinal ainda há o presente de casamento que acaba exigindo preços mais elevados das amigas. O chá de lingerie deve ser algo divertido, barato e que fique na memória de cada uma. As lingeries podem variar entre as mais discretas ou mais ousadas. Por isso é importante a noiva escolher os modelos antes para que não hajam sustos no chá de lingerie.

A festinha pode ter toques especiais de decoração com o tema em si. (Foto: Divulgação)

Decoração do chá de lingerie

A decoração pode ser cheia de acessórios quentes e lingeries engraçadas. As cores podem variar entre vermelho, para algo mais sensual, branco com verde maçã, se deseja algo mais delicado, ou então preto com rosa pálido para algo mais sofisticado. Velas decorativas e rosas flutuando em taças podem dar um toque todo especial. São coisas simples e fáceis de arrumar.

Brincadeiras para o chá de lingerie

As brincadeiras podem deixar tudo mais leve no chá de lingerie. (Foto: divulgação)

As amigas podem combinar de contratar dançarina de dança do ventre, massagistas profissionais como personal sex trainer pra ajudar a noiva a aprender truques de sensualidade para o casamento. As lembrancinhas podem ser óleos de massagem, bolinhas e demais acessórios de sex shop. Entre as brincadeiras estão: batata quente, “eu nunca”, “eu não quero”, preview da lua de mel, entre outros jogos. Esse chá deve ser algo descontraído e animado entre as amigas. Petiscos e salgadinhos podem ser servidos, assim como bebidas pouco alcoólicas e sucos.

Leia também:

Lista de presentes chá de lingerie

Saiba como organizar o chá de lingerie

Top