Saiba como organizar o chá de lingerie

As noivas moderninhas, que não estão querendo fazer o tradicional chá de panela, podem organizar um evento com uma proposta mais ousada e diferente:…

Para que o chá de lingerie seja um evento inesquecível, é necessário saber como organizá-lo.

As noivas moderninhas, que não estão querendo fazer o tradicional chá de panela, podem organizar um evento com uma proposta mais ousada e diferente: o chá de lingerie. A proposta promete proporcionar bons momentos de diversão junto com as amigas, além de enlouquecer o marido nas noites de recém-casados.

O chá de lingerie é uma reunião na qual a noiva recebe suas amigas para celebrar o fato da data de casamento estar chegando. Ao longo do evento, todas participam de brincadeiras, saboreiam aperitivos e bebidas. O chá também tem como objetivo reunir peças íntimas para integrar o enxoval da noite e aquecer a noite de núpcias.

Como qualquer evento, o chá de lingerie precisa ser bem organizado. Por isso a noiva deve convocar a sua melhor amiga para que juntas possam cuidar da lista de preparativos. É necessário distinguir os aspectos da reunião para que nenhuma decisão importante seja esquecida.

Saiba mais: Sugestões de lingerie para noivas

Como organizar chá de lingerie?

Na reunião com as amigas, a noiva vai ganhar muitas peças íntimas.

Confira a seguir todos os aspectos que precisam ser lavados em conta para organizar um chá de lingerie.

Defina o local
O chá de lingerie não tem muitas exigências quando ao local, mas pode ser realizado na casa da noiva, no clube, no salão, no restaurante ou mesmo na loja de lingerie. O importante é que o ambiente consiga oferecer conforto e tranquilidade durante o encontro.

Faça uma parceria
A noiva pode deixar escolhidas nas lojas às lingeries que deseja ganhar e depois instruir a convidada através do convite. Esta parceria com certeza vai evitar peças que não sirvam ou que não atendam as preferências da noiva.

Continuar Lendo  Exame de hálito: o que ele pode identificar

Monte os convites
Os convites podem ser produzidos com design e ilustrações sensuais, desta forma eles conseguem representar melhor o tema da reunião. O conteúdo deve se informativo, com data, horário, endereço e presente.

Elabore a lista de presentes
Entre os itens obrigatórios na lista de presentes, estão: camisola, conjunto espartilho, baby doll, corpete, liga de perna, conjuntos de calcinha e sutiã. Alguns itens eróticos também podem ser incluídos na lista, como os óleos de massagem, sais de banho e brinquedos que prometem apimentar a vida a dois.

Veja também: Dicas de lingerie para lua de mel

Busque boas inspirações para decorar a festa.

Pense na decoração
Adote uma decoração no ambiente que tenha a ver com o estilo da noiva, mas procure valorizar a questão do erotismo. Use balões vermelhos, almofadas de coração, pétalas de rosa e velas para deixar o chá de lingerie mais quente.

Liste algumas brincadeiras
É importante que o chá de lingerie seja divertido, por isso aposte nas brincadeiras na hora de abrir os presentes. O jogo de adivinhar o que há por trás da embalagem é uma boa opção, pois se a noiva erra ela tem que pagar um castigo, mas se ela acerta, a amiga que deu o presente é castigada.

Comes e bebes
Ao elaborar o cardápio do evento, selecione alguns tipos de aperitivos salgados e doces, como sanduíches, salgadinhos, canapés e minibolos confeitados. As bebidas também são importantes, por isso sirva várias opções para agradar as convidadas, como cerveja, caipirinha, vinho e refrigerante.

Contrate atrações
Além das brincadeiras que envolvem as amigas, é interessante ter uma atração na festa. Entre as possibilidades, vale ressaltar o personal sex trainer e o striper.

Continuar Lendo  Dicas de presentes para mães evangélicas

Aproveite as dicas e tenha um chá de lingerie inesquecível.

Top