Celulite – O que Fazer?

As mulheres sempre se perguntam: celulite – o que fazer? A resposta nem sempre é simples e praticamente precisa de algum tipo de procedimento.…

As mulheres sempre se perguntam: celulite – o que fazer? A resposta nem sempre é simples e praticamente precisa de algum tipo de procedimento. Se neste verão você pretende exibir um visual atraente, aí vão dicas de atitudes que irão ajudá-la a se livrar desse incômodo. Anote as dicas e lembre-se que a alimentação é algo importante nesta luta e nada de bebidas como cerveja, refrigerante e evite, claro, até os doces.

Celulite – O que Fazer (Foto Ilustrativa)

Celulite – O que Fazer?

Celulite – o que fazer?: Exercícios como aeróbica, bicicleta e caminhada, estimulam a circulação e queima gorduras. Geralmente, a melhor época do ano para isso é no inverno, pois nosso corpo consome mais energia para se manter aquecido e aí, claro, você consome mais a gordura do corpo.

Leia mais informações sobre: MÉTODOS PARA ACABAR COM A CELULITE

Alimentação

Alimentação é uma das principais aliadas para combater a celulite (Foto Ilustrativa)

O que fazer na parte da alimentação? A dica é simples e o pedido é: evite sal e alimentos gordurosos, e inclua fibras, verduras, legumes e frutas na dieta. Com a alta temperatura, por exemplo, o sal faz aumentar o inchaço no corpo, o que claro resulta no peso. As frutas e os legumes ajudam o corpo a trabalhar melhor, eliminar o que não precisamos sem acumular sujeiras e gordura.

Líquido vital

Água ajuda a eliminar impurezas do corpo (Foto Ilustrativa)

Sem água não existiríamos. Pode parecer bobagem e você aí nem toma água direito, mas a verdade é que nosso corpo é feito em 70% de água, líquido que encontramos em diversos alimentos como o tomate, por exemplo. No calor e para acabar com a celulite, a água é o melhor remédio, pois a pureza vai expelindo muitas impurezas do corpo, o que nos dá mais ânimo, energia e disposição.

Leia mais informações sobre: Exercício diminui a celulite visivelmente em 3 semanas

Para a beleza

Utilize cremes com cafeína, cacau ou guaraná, pois queimam gordura. Para um melhor aproveitamento dos cremes massageie sua pele com movimentos de baixo para cima nas pernas e circulares no bumbum e barriga. Cuidado com produtos aleatórios e com aqueles de verão que dão sensação de frescor, pois há produtos que podem queimar a pele ao ter contato com o sol.

Cremes podem ajudar na redução das marcas (Foto Ilustrativa)

De uma forma resumida, para você se sentir bem e bonita é preciso apenas dedicação e respeito. Dedicação para manter tudo em ordem, comer coisas saudáveis e impor regras. Respeite a si mesmo, as condições do seu corpo e não exagere na alimentação e nem mesmo na atividade física.

Quer mais dicas sobre cuidados com o corpo e saúde? Confira os artigos que preparamos sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Sua auto-estima e beleza com certeza estarão em alta nesse verão!

Top