Celebridades que usaram anel da pureza

O anel da pureza é um acessório que faz sucesso entre os adolescentes mais conservadores. Ele simboliza a intenção de preservar a virgindade até…

Por Isabella Moretti em 22/10/2013

O anel da pureza é um acessório que faz sucesso entre os adolescentes mais conservadores. Ele simboliza a intenção de preservar a virgindade até o dia do casamento.

Miley Cyrus. (Foto:Divulgação)

Os meninos e as meninas que desejam se casar virgens nem sempre estão pensando em religião. A geração quer questionar tanta liberdade, assumindo assim uma posição contestadora com relação à geração anterior.

Muitas celebridades entraram na onda do ‘anel da pureza’ e serviram de exemplos para os seus fãs. No entanto, nem todas conseguiram cumprir a promessa e acabaram cedendo às tentações da carne.

Famosos que usaram anel da pureza

Confira a seguir as celebridades que usaram o anel da pureza:

Miley Cyrus
Parece estranho pensar que Miley Cyrus já usou o anel da pureza. Em 2008, a estrela da música teen contou para a revista TV Guide que gostava de pensar nela como uma ‘garota que ninguém pode ter’. Na época, com 16 anos de idade, ela declarou: “Mesmo na minha idade, muitas meninas estão começando a cair em tentação ao sexo”.

Com o passar dos anos, a opinião de Miley Cyrus sobre sexo se transformou. Em 2012, ela falou que o sexo é “uma coisa linda e mágica”.

A eterna Hannah Montana também chegou a fazer declarações polêmica sobre sexo. Ela declarou que as pessoas param de se relacionar sexualmente aos 40 anos.

The Jonas Brothers. (Foto:Divulgação)

The Jonas Brothers
Durante muitos anos, os irmãos Kevin, Joe e Nick usaram anel da pureza. Em entrevista para uma revista, os meninos disseram que o acessório simbolizava uma promessa que eles mesmos fizeram com Deus. Pouco tempo depois, Kevin Jonas se casou com Danielle e deixou o anel de lado.

Selena Gomez
Em 2008, Selena Gomez pediu para que o seu pai comprasse um anel da pureza para ela.  A cantora, então com 16 anos, fez a promessa de permanecer pura para sua família e para Deus. A morena também gostou da ideia de servir de exemplo para as adolescentes.

Tudo indicava que Selena ia se guardar até o dia do seu casamento, mas ela resolveu deixar de usar o anel da pureza quando começou a namorar Justin Bieber.

Jessica Simpson
Quando tinha 12 anos, Jessica Simpson ganhou um anel de castidade do seu pai. A cantora fez voto de castidade e se manteve pura até 2002, ao se casar com Nick Lachey. O casamento chegou ao fim em 2005 e o pensamento da loira sobre sexo mudou.

Demi Lovato. (Foto:Divulgação)

Demi Lovato
Demi Lovato, uma das grandes estrelas da Disney, usou o anel da pureza. Ela também costumava enfeitar o pescoço com um colar que dizia “O amor verdadeiro espera”.

Top