Shows de Demi Lovato no Brasil 2014

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (14), Demi Lovato confirmou uma turnê de shows no Brasil em 2014. A cantora pop vai se apresentar em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Demi Lovato durante coletiva. (Foto:Divulgação)

Demi Lovato chegou ao Brasil no sábado (12). No domingo, ela gravou uma participação em um programa da nova MTV, comandado por Fiuk e Patrick Maia. A cantora de 21 anos falou sobre a carreira e a visita ao Brasil.

No dia 14, Demi Lovato participou de uma coletiva de imprensa em um hotel, situado na região central de São Paulo. Além de anunciar a turnê “Neon Lights”, a ex-estrela da Disney também recebeu um disco de platina pelo seu novo álbum “Demi”, que vendeu 60 mil cópias no Brasil.

PUBLICIDADE

Turnê de Demi Lovato no Brasil

Os ingressos da turnê de Demi Lovato no Brasil começarão a ser vendidos no dia 20 de novembro, através do site Tickets For Fun. Confira a seguir as datas dos shows e os locais:

– 25 de abril: no Credicard Hall, em São Paulo.

– 27 de abril: no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

– 30 de abril: Espaço Brasília, em Brasília.

PUBLICIDADE

– 1º de maio: Chevrolet Hall, em Belo Horizonte.

– 3 de maio: Pepsi on Stage, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
Demi fará 5 shows no Brasil. (Foto:Divulgação)

Vida e carreira de Demi Lovato

Demi Lovato começou a sua carreira artística na infância. Em 2002, com apenas 9 anos, ela participou da série de televisão infantil “Barney e seus amigos”. Demi ganhou notoriedade no mundo da música, principalmente depois de participar do filme Camp Rock, da Disney.

Quando estava na sétima série da escola, Demi Lovato sofreu bullying por causa do seu peso. Ela chegou a se internar voluntariamente em uma clínica para tratar dos problemas emocionais. Na época da internação, Demi confessou que sofria de distúrbios alimentares, transtorno bipolar e automutilação.

Demi Lovato parece estar superando os problemas pessoais e investindo pesado na carreira. O single “Heart attack”, lançado em fevereiro de 2013, foi um dos maiores sucessos da cantora na parada “Billboard” dos EUA.

PUBLICIDADE
Demi Lovato está participando da quinta temporada de Glee. (Foto:Divulgação)

Além de 4 álbuns de estúdio lançados, Demi Lovato também tem em seu currículo participações em séries e programas de TV. Atualmente, ela está participando da quinta temporada de Glee, na pele da jovem lésbica Dani, que faz par romântico com Santana (Naya Rivera).

Sobre a sua personagem em Glee, Demi Lovato declarou que está muito orgulhosa de interpretar de Dani e que não hesitou em aceitar o papel. A respeito deste trabalho, ela declarou: “Ser gay faz parte da nossa cultura. Fiquei honrada em ser uma voz dessa comunidade e ser uma jovem lésbica na TV. Hoje é ok ser quem você é. Sou orgulhosa da minha geração por aceitar isso”.

Desde 2012, Demi também é jurada do reality show “The X Factor”.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.