YouTube censura Porta dos Fundos

O canal Porta dos Fundos acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Dessa vez, o YouTube censurou a Porta dos Fundos por achar que…

O canal Porta dos Fundos acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Dessa vez, o YouTube censurou a Porta dos Fundos por achar que o vídeo era “pesado” demais. A esquete foi publicada na última segunda-feira, 23 de junho e acabou sendo considerado inapropriado por alguns usuários da rede social.

Esse vídeo foi censurado pelo YouTube (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Porta Dos Fundos Ganha Filme Em 2015

YouTube censura Porta dos Fundos

Quando a pessoa acessar agora o vídeo Inferno, no canal do Porta dos Fundos, o usuário vai ser questionado sobre a sua idade, e precisará confirmar quantos anos possui através da sua conta Gmail. Somente depois disso é que o vídeo será liberado para a visualização.

Vídeo censurado está fazendo muito sucesso na internet

Mesmo diante dessa polêmica toda, o vídeo do Porta dos Fundos chamado de Inferno está indo muito bem no quesito acesso no YouTube. Tudo indica que a censura do YouTube deixou as pessoas mais curiosas querendo saber mais sobre o vídeo do Porta dos Fundos.

Saiba mais informações sobre: Fábio Porchat é ameaçado de morte por simpatizantes da PM

 

Vídeo do Porta dos Fundos que foi censurado pelo YouTube (Foto: Divulgação)

Entenda a esquete censurada

A esquete censurada pelo YouTube do Porta dos Fundos tem no elenco Antonio Tabet, que interpreta Pedro Aguiar, um homem que faleceu e foi parar no inferno. Quando ele vai prestar as contas com o Demônio ele acaba tendo que fazer algumas coisas um tanto quanto constrangedoras, passando por situações de prestação de favores sexuais.

Por meio da sua página do Instagram, o diretor responsável pelo conteúdo do Porta dos Fundos, Ian SBF, aproveitou o fato da censura para divulgar o vídeo: “O Youtube classificou o último vídeo do @pdfoficial como impróprio. Quer cagar pra isso e ver mesmo assim? É só ir no portadosfundos.com.br”, escreveu. Por meio do site do grupo é possível assistir ao vídeo sem nenhum problema.

Continuar Lendo  Famosos que morreram de forma misteriosa

Top