Casas Bahia Abre Centro de Reabilitação Profissional

Foi inaugurado o centro de reabilitação Profissional pelas Casas Bahia com o objetivo de capacitar os trabalhadores da própria empresa que possuem necessidades especiais…

Casas Bahia abre Centro de Reabilitação Profissional

Casas Bahia abre Centro de Reabilitação Profissional

Foi inaugurado o centro de reabilitação Profissional pelas Casas Bahia com o objetivo de capacitar os trabalhadores da própria empresa que possuem necessidades especiais e ainda oferecer mais 3 mil vagas para outros portadores de deficiência.

O cadastro pode ser efetuado no site das Casas Bahia ou no departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional sob a sigla PCD no endereço: Av. Conde Francisco Matarazzo,100-2º andar, São Caetano do Sul/SP. Cep:09520900.

Fone: (11) 4225-9228.

Está é uma boa oportunidade!





Este artigo possui 2 comentários

  1. Claudio Poubel de Matos Nascimento
    Publicado em 14/01/2009 às 8:56 PM [+]

    Vitória, ES – 05 de Janeiro de 2009.

    Prezados Senhores

    Desde a vinda desta conceituada Empresa do ramo de móveis e eletros (Casas Bahia), tive um grande interesse em fazer parte do quadro de funcionários.
    Há alguns meses atrás tive e oportunidade de mostrar meus conhecimentos que adquiri em meus oito anos atuando neste setor, no qual me identifiquei e aprendi muito, e principalmente a respeitar e tratar o ser humano.
    Más infelizmente depois de mais sete meses de tentativa de fazer parte do quadro de funcionários desta grande Rede de lojas não estou sendo tratado com devido respeito.

    Vou tentar relatar que tem acontecido nesta minha jornada de fazer parte do quadro de funcionários.

    Há pelo menos sete meses atrás após me desligar de uma pequena empresa na qual atuei como vendedor e passando em seguida a Gerente desta pequena loja desde o mês de Julho do ano de 2008, fiz um teste para entrar nesta empresa, foram feitos várias entrevistas, quatro provas e toda vez que entrava em contato com a loja era informado que esta em processo de seleção. Quando foi no inicio de Setembro dia (06 de setembro de 2008) fui convidado a trabalhar numa rede de lojas aqui de nossa cidade e como estava já desesperado pela falta de emprego, resolvi aceitar, Quando foi no dia 06 de Outubro de 2008 me desliguei desta empresa, após uma entrevista com a Gerente Ana Paula das Casas Bahia do centro de Vila Velha-ES, que me ligou e me informou que eu havia sido selecionado e fui convidado e levar todos os meus documentos para admissão e me falou das vantagens que as Casas Bahia oferecem a seus colaboradores a qual me chamou muita atenção, pois aqui em nossa cidade não existe nenhuma loja ou Rede de Lojas que oferecem tais vantagens. Fiquei muito satisfeito e fui muito bem tratado pela Senhora Ana Paula na qual me recebeu com muita educação e respeito, quando me pediu para levar toda minha documentação que eu já havia sido selecionado a fazer parte de seu quadro de funcionário. Pedi um prazo para que me desligasse da empresa na qual já estava trabalhando, ficando tudo combinado no dia 06 de Outubro de 2008 me desliguei e levei toda documentação, inclusive a carteira de trabalho, assinei a aquisição de vale transporte, enfin para min estava tudo certo. Mas para minha surpresa ainda não. Foi trocado o gerente mais uma vez, já que eles não entravam em contato comigo fui até lá, me entregaram uma requisição para exames médicos fiz o que me solicitaram peguei e levei na loja. Mandaram-me voltar pra casa e aguardar a ligação mais uma vez. Não obtive resposta.
    Resolvi ligar novamente, me pediram pra refazer os testes, agora fiz pelo sistema informatizado. Isto já estando no mês de Novembro, a loja em reforma e outra a ser inaugurada no Shopping Praia da Costa na mesma cidade de Vila Velha, e eu sem emprego aguarda do um chamado que nunca acontece, resolvi voltar a loja para minha surpresa já estava outro gerente o Senhor Felipe que me respondeu agora sai seu emprego. Mas fui surpreendido mais uma vez, me ligaram e falaram que meu exame havia vencido, fui e refiz outro exame admissional, isso já estamos no mês de Dezembro o mês acabou já chegamos em Janeiro de 2009 e não consegui começar a trabalhar.

    Resumindo minha história:

    Já se passaram desde meu primeiro contato em julho, 7(Sete) meses,05(Cinco Gerentes) a começar pela filial de Campo Grande na cidade de Cariacica-ES onde eu moro, 05(Cinco entrevistas), 04(quatro testes), 02(Dois) Exames admissionais e 3(três) meses sem minha carteira profissional. Para todos os efeitos me considero admitido, mas sem receber meus vencimentos.

    Vejo que faltam nesta conceituada empresa pessoas capacitadas para administrar um setor tão importante para o bom funcionamento como o Setor de RH. O bem maior dela são seus colaboradores e que pela propaganda vinculada nos meios de comunicação e Internet, infelizmente não está sendo utilizado pelo pessoal acima denominada, trazendo um prejuízo quanto monetário e moral. Enfim estou apto a trabalhar nessa honrada empresa.

    Meu nome é Cláudio Poubel de Matos Nascimento
    CPF. 930.751.547-8
    CI. 990.044-ES
    Moro na rua. Francisco Alves – n. 09, Apt. 101 – Bairro. Campo Grande – Cariacica – ES
    Tel. 27-3396-0431 – 27-9824-3220 – 27-8818-6288
    E-mail. [email protected].

    Gostaria de uma posição sobre minha situação, pois me encontro numa situação constrangedora sem dinheiro, minha auto estima lá embaixo, sem condições para pagar os vencimentos mensais, motivo de chacota de conhecidos, principalmente pelas pessoas da outras empresas na qual pedi para sair e entrar nas Casas Bahia.

    Atenciosamente,

    Cláudio Poubel de Matos Nascimento
    Estou enviando esta observação neste Endereço pois nao consigo abrir o site oficial desta Grande Rede a qual me tratou com uma grande falta de respeito, pelo ser humano que sou

  2. Claudio Poubel de Matos Nascimento
    Publicado em 14/01/2009 às 8:58 PM [+]

    Vocês devem rever seu Departamento de RH…Isso fé um absurdo…..


Top