Serial Killers Famosos

Serial Killer. Quando se usa este termo talvez nem se possa associar a um dos mais famosos que a história já conheceu que foi…

Serial Killer. Quando se usa este termo talvez nem se possa associar a um dos mais famosos que a história já conheceu que foi Jack, o Estripador. Ele ficou conhecido na Inglaterra do século XIX por matar várias prostitutas pelos subúrbios de Londres sempre com o mesmo requinte de crueldade: rançando todas as partes e órgãos das vítima.

Serial Killer é o que se entende por assassinos em série. E para a psiquiatria, são pessoas com alta capacidade de maldade, que podem tirar a vida de alguém com requintes de crueldade, nutridas por uma mente doentia.

Mas, os casos de serial Killer bastante divulgados na imprensa não ficaram apenas na Inglaterra. Aqui no Brasil também já foram registrados vários casos de assassinos que adquiriram um estilo próprio de matar as suas vítimas, fazendo o mesmo ritual com todas as vítimas.  Ele sempre estuprava e estrangulava as suas vítimas.

Francisco de Assis parecia ser um cidadão comum, mas sempre atraía jovens garotas prometendo fazer delas modelos de sucesso quando o destino era levá-las para o parque da Cidade de São Paulo para estrupá-las e depois matar a pauladas.

Indo para outras partes do mundo onde impera a violência, pesquisas mostram que os Estados Unidos são foco destes tipos de assassinos, sendo considerada como o país que mais condenou serial killer em todo o mundo. Um caso muito conhecido nos EUA foi o de Ed Gein. Ele tinha o ritual de matar e arrancar a pele das vítimas.

Uma coisa bem em comum com os serial Killers é que eles se apresentam na sociedade como pessoas acima de qualquer suspeita, trabalhadores e cidadãos de bem. No entanto, seu lado criminoso somente com uma apurada investigação da polícia se podia descobrir.

Leia Também:  Chevron tenta alcançar a camada pré-sal sem autorização

Estudos também mostram que a mente assassina é formada ainda na infância. Eles possuem, desde deste período, sinais de que serão inseguros e de personalidade insegura. Três marcas são bastante recorrentes como:  fazer xixi na cama, ter prazer em causar incêndios e fazer crueldade com animais.

A ciência chama essas três características de “Tríade de Mc`Donald”.

Top