Coleção Gregory Inverno 2011

PUBLICIDADE

Para quem gosta de moda, está sempre antenado nas últimas tendências e tem aquela veia fashion já deve ter notado que o inverno é uma estação onde o vestir-se bem, de uma certa forma torna-se algo com o qual as pessoas passam a dar mais atenção. Talvez pelo fato de usarmos mais peças e com isso acabamos nos esforçando mais para formar uma boa combinação com o look.

Seja como for, quando falamos em mais pano, significa que precisamos de mais roupas para o dia-a-dia, e se você é uma daquelas que não se contenta com o básico provavelmente já está pensando em roupa nova. Sendo assim, que tal conhecer as peças da coleção Gregory inverno 2011?

Gregory e coleção

PUBLICIDADE

A grande marca da Gregory no mercado é oferecer roupas e fazer moda para mulheres fortes, batalhadoras, seguras, independentes e sofisticadas. E um outro bônus muito interessante é que suas peças servem tanto para as mais ousadas na moda, quanto para aquelas que privilegiam elementos clássicos. Desse modo, suas roupas são pensadas para realmente serem usadas não apenas em um evento chique mas também nos lugares triviais dos dias rotineiros. Um ponto para as mulheres normais, que nem sempre entendem alguns dos figurinos excêntricos que volta e meia ganham as passarelas das grifes famosas.

A coleção de inverno 2011 foi dividida em categorias: Country, Minimalista, Vintage 50´s e Jet Set a serem observadas de acordo com o estilo da consumidora. De um modo geral, suas roupas mostram tendências a cores fechadas e neutras, investindo especialmente em tons de marrom, nude, branco e preto, e peças bem cortadas, fazendo com que elas tenham um tom bastante clássico mesmo quando são parte de uma coleção com inspiração atual.

Um dos destaques são as peças Vintage 50’s, que busca os elementos da moda da década de 1950 especialmente nas estampas de bichos, sendo ideais para quem gosta de brincar com o passado no próprio visual. Já as mais modernas certamente gostarão do estilo Jet Set ou do Minimalista, com produções bastante modernas. Já as mais românticas ficarão felizes com o estilo Country, que embora tenha aquele jeitinho de mato e tons terrosos, carrega muitos elementos versáteis fazendo com que possam estar em ambientes urbanos sem grandes problemas ou horas em frente ao espelho em busca de mudanças quase milagrosas.

PUBLICIDADE

Como comprar?

Você pode encontrar lojas Gregory em São Paulo, Rio Grande do Norte, Brasília, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Ceará, Alagoas, Paraíba, Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Roraima, Sergipe, Tocantis e Maranhão. Você pode conferir os endereços das lojas e descobrir qual está mais perto de você no site oficial da marca, que é o http://www.gregory.com.br/

PUBLICIDADE

Caso esteja interessada, também poderá fazer suas compras online, através do site  http://www.lojavirtualgregory.com.br/ . As compras podem ser pagas com cartão de crédito ou boleto bancário.

Através do site da marca você também pode ter acesso a revista virtual, com dicas de moda e beleza e apresentação dos catálogos de seus produtos. Confira!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.