Casa de infância de Justin Bieber é colocada à venda por preço exorbitante

Casa de infância de Justin Bieber é colocada à venda por preço exorbitante

Casa de infância de Justin Bieber é colocada à venda por preço exorbitante graças a estadia do cantor. Os avós por parte de mãe…

Por Élida Santos em 19/11/2014

Casa de infância de Justin Bieber é colocada à venda por preço exorbitante graças a estadia do cantor. Os avós por parte de mãe do cantor Justin Bieber, Bruce e Diane Dale, chegaram a conclusão de que seria uma boa escolha  colocar à venda a casa onde o astro teen passou 80% de sua infância. O valor é bem maior do que a casa vale de fato e custa em torno de R$ 685 mil. O casal que colocou a casa à venda acredita que por ser um local em que o cantor passou parte da infância ele tem que sofrer uma valorização imobiliária. A casa em Otário, no Canadá.

Casa de infancia de Justin Bieber e colocada a venda por preço exorbitante (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Justin Bieber Se Assusta Com Fio Terra Brasileiro

Casa de infância de Justin Bieber é colocada à venda por preço exorbitante

Casa de infância de Justin Bieber é colocada à venda por preço exorbitante e a curiosidade sobre o assunto é que o quarto do cantor foi mantido como ele o deixou anos atrás, quando morava ainda no local. O espaço mantém o mesmo papel de parede, roupa de cama e cortinas estampada com as cores de seu time de hóquei de gelo favorito, o Toronto Maple Leafs.

Cantor valorizou imóvel (Foto: Divulgação)

Ajuda somente para avós maternos

Os avôs por parte de pai do cantor explicou que ele só ajuda os avôs por parte de mãe. O casal reclamou ainda que o cantor mal conversa com ele desde que conquistou fama e fortuna e isso era ruim para os parentes por parte de pai. Até os pais do astro reclamaram que ele não é mais o mesmo e que só se envolve em polêmicas por não escutar o aconselhamento dos pais.

Veja mais informações sobre: Justin Bieber Agride Fã

Justin Bieber é acusado de proteger avôs maternos (Foto: Divulgação)

Fama que subiu a cabeça

E há quem diga que o relacionamento de Bieber e Selena Gomez não deu certo porque o cantor deixou a fama subir à cabeça. Ela sempre o repreendeu, mas ele agoa como um adolescente deslumbrado, e com isso, a namorada ficou irritada com a situação, ficando brava com tudo o que aconteceu.

Quarto fica como cantor usava quando criança (Foto: Divulgação)

Avôs reclamam por interesse ao dinheiro de Bieber

E tem que diga que avôs paternos do cantor só estão querendo parte de sua “herança”. “Para eles [os avós maternos], nada parece ser demais. Ele compra novas casas, carros, férias de luxo, tudo o que quiserem, mas para nós, nada”, desabafou George, avô do cantor durante uma entrevista onde contava a relação com o ator.

 

Top