Sophia Abrahão lança livro

Sophia Abrahão lança livro

Sophia Abrahão lança livro para consagrar o ano de 2014, onde a jovem está conquistando muito espaço na sua carreira como cantora, atriz e…

Por Élida Santos em 23/07/2014

Sophia Abrahão lança livro para consagrar o ano de 2014, onde a jovem está conquistando muito espaço na sua carreira como cantora, atriz e agora como escritora. Na última segunda-feira, 21 de julho, a atriz compartilhou com os seus seguidores do Instagram a imagem da capa de seu primiero livro: “O Reino das Vozes que Não se Calam”. Como sempre a ruiva adora mostrar para os seus seguidores o que está fazendo de diferente em sua carreira e como possui uma legião de fãs sempre acaba entre os assuntos mais comentados da internet.

Sophia Abrahão lança livro (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Sophia Abrahao, Novo Visual Para Novela Amor À Vida

Sophia Abrahão lança livro

Sophia Abrahão lança livro e mesmo com os dias contados para começar a compor o seu visual para a novela Alto Astral, a ruiva não deixa de pensar nos demais projetos que está investindo em sua carreira, mostrando que é uma artista completa.

Saiba mais informações sobre: Sophia Abrahão Deixa Hospital Após Acidente

“Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais”, escreveu a atriz como sinopse de seu livro de ficção que conta com a participação de Carolina Munhóz.

Imagem que atriz divulgou nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Sophia Abrahão comente seu livro

A jovem explicou como nasceu a ideia de fazer esse livro: “A ideia surgiu a partir das conversas que eu tenho com meus fãs, no Fã Clube. Eu e eles criamos o nosso mundo fantástico e vários enredos. A Carolina viu nossa interação e me propôs escrever um livro sobre isso”. A atriz deve mudar o visual para a novela Alto Astral ,que vai substituir Geração Brasil.

Top