Isabella Moretti 28/12/2018 Turismo

O Programa Smiles tem despertado o interesse de muitos brasileiros devido às vantagens que oferece. Criado pela companhia área Gol com a proposta de melhorar o relacionamento com os passageiros, o programa de fidelidade amplia o seu número de benefícios e é considerado um dos maiores da América Latina.

O Smiles funciona baseado no acúmulo de pontos, quanto maior a pontuação, mais chances de ganhar.  À medida que as pessoas viajam pela Gol ou compram produtos em empresas parceiras, elas também juntam pontos e conquistam diversos benefícios com as milhas acumuladas

Há 6,6 milhões de pessoas que participam do programa Smiles, um número bem significativo para um projeto que está em funcionamento há poucos anos. Graças a parceria que a Gol fez com outras empresas de aviação, os passageiros estão podendo contar com um atendimento de primeira categoria, incluindo salas vips Smiles.

Depois de acumular uma boa quantidade de pontos, os passageiros podem trocar as milhas por passagens aéreas e viajar gratuitamente para vários lugares do Brasil. Para as pessoas estão inseridas em pontes-áreas constantemente, o programa Smiles pode ser útil para diminuir os gastos com os voos.

Os cartões de crédito Smiles também estão fazendo sucesso no mercado, oferecendo diversas vantagens aos parceiros cadastrados. O programa mantém parceria com várias instituições financeiras, incluindo American Express, Banco Real, Itaú, Santander, Banco do Brasil, HSBC e Banestes.

Para receber um cartão Smiles, primeiramente é necessário preencher um formulário informando os dados pessoais pedidos. Depois de se cadastrar no programa, a pessoa recebe um cartão azul que facilita o acúmulo de milhas. Os passageiros ainda podem solicitar as versões Prata, Ouro e Diamante dependendo das suas necessidades. O Smiles também está com uma nova linha de cartões que inclui as modalidades International, Gold e Platinum.

Entre os benefícios do cartão Smiles, destacam-se: direito a upgrade de cartão, milhas acumuladas de acordo com a freqüência de voos Gol ou Varing, bônus especiais (de 25% a 100%), excesso de bagagem e atendimento em salas vips durante o ckeck-in. As vantagens de cada cartão variam de acordo com a modalidade.

As pessoas que desejam solicitar o cartão para aproveitar os pontos milhas Smiles devem acessar o site oficial do programa. A página reserva um espaço exclusivo para o formulário e tudo pode ser resolvido com comodidade pela internet. Por meio do site também é possível conhecer detalhes sobre o programa, consultar os créditos de voos, resgatar bilhetes, entre outros serviços.

Acesse Smiles agora mesmo!

Outros artigos

Perigos e cuidados em banhos de rio

20/09/2016

Perigos e cuidados em banhos de rio

A morte por afogamento do ator Domingos Montagner, ocorrida no último dia 15 de setembro, chamou a atenção para os diversos perigos dos banhos de rio, mostrando que ...

Destinos para férias de julho 2013: dicas

03/07/2013

Destinos para férias de julho 2013: dicas

No mês de julho as pessoas pegam férias no trabalho e aproveitam para viajar. O problema é definir o destino desse tão sonhado descanso. Para isso é preciso saber ex...