Viajar para Orlando em dezembro de 2012

PUBLICIDADE

Orlando é uma cidade norte-americana que se tornou famosa graças as suas atrações turísticas que são visitadas por milhões de turistas todos os anos, como o Walt Disney Word Resort, Universal Orlando Resort e SeaWorld Orlando, que encantam adultos e crianças e tornam as férias bem mais gostosas e divertidas. Confira alguns pacotes de viagens e um site interessante para cotar preços de passagens aéreas e hotéis, para aproveitar o fim de 2012 em Orlando, na Flórida.

Férias Encantadas nos Hotéis Disney – 8 dias – (14/12 a 22/12)

A CVC Viagens conta com o pacote Férias Encantadas nos Hotéis Disney,  onde a viagem percorre parques famosos de Orlando como o Magic Kingdom, um local cheio de personagens da Disney, além de visitas ao Islands of Adventure, o parque do Estúdio Universal, no qual é possível sobrevoar Howarts ao lado de Harry Potter, pular de edifícios como o Homem-Aranha, e até mesmo enfrentar imensos dinossauros como em Jurassic Park.

A viagem ainda conta com uma visita ao Experimental Prototype Community of Tomorrow (Protótipo Experimental da Comunidade do Futuro), visita aos Estúdios da Universal e finalmente uma visita ao Hollywood Studios, o terceiro parque da Walt Disney que está repleto de shows, com roteiros baseados no cinema e em grandes sucessos da televisão.

PUBLICIDADE

O pacote de viagem sai a partir de R$3.585,94, mas varia de acordo com as acomodações e hotéis escolhidos. Dentro deste valor estão inclusos os traslados de chegada e saída em Orlando, sete noites de hospedagem no Resort Disney com Disney Dollar para o café da manhã e 1 MUG, um jantar no Planet Hollywood, além de ingressos para  visitar o Magic Kingdom Park, Epcot, Disney´s Hollywood Studios (com transporte da Disney); Ingressos e traslados para os parques Universal Studios e Islands of Adventure. Em todos os parques há guias da CVC que auxiliam os passeios. Passagens aéreas não fazem parte do pacote. Para mais informações clique aqui.

O site Viajenet.com.br ainda oferece diversas promoções. Através da busca avançada pode-se encontrar quais as melhores passagens para você aproveitar a viagem e economizar. Para descobrir quais as passagens que mais se adéquam para você é necessário preencher os campos de datas de ida e volta, origem e destino. Após os requisitos preenchidos, o site busca e dá informações como preços, tempo de voo e número de escalas.

Além de oferecer passagens aéreas promocionais para Orlando e anunciar bons hotéis que possuem uma tarifa reduzida, para encontrar um hotel de seu agrado, basta selecionar o destino, número de quartos desejados e data de entrada e saída. Desta forma o Viajenet encontra informações sobre os valores, número de estrelas, endereços e detalhes sobre as acomodações.

Aproveite as dicas e garanta sua viagem para dezembro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.