Pacotes Carnaval Paraty 2012

PUBLICIDADE

Pacotes Carnaval Paraty 2012: Através de diversos pacotes de viagens disponíveis para Paraty, vocês e seus acompanhantes não podem deixar de conferir algumas das opções de compras de pacotes de viagens que estão sendo disponibilizados pela CVC, uma ótima opção para passar o Carnaval em Paraty, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre os preços e datas disponíveis para que vocês possam realizar uma ótima viagem.

Junto de centenas de pessoas nas praias de Paraty, vocês interessados poderão passar ótimos dias do carnaval em Paraty 2012, hospedado em uma das melhores pousadas do local e também podendo curtir a festa de carnaval em um dos mais animados blocos de carnaval de Paraty, vale lembrar que a pousada Misti Chill está localizada apenas 200 metros do centro histórico da cidade, oferecendo para os foliões do local uma ótima infra-estrutura para o carnaval em Paraty.

Essa pode ser a sua grande oportunidade de realizar uma viagem para Paraty 2012 e poder curtir junto de seus amigos e familiares as noites de carnaval mais badaladas de Paraty, reúna seus acompanhantes agora mesmo e comece a planejar a sua viagem para Paraty, pois o carnaval já está para chegar.

PUBLICIDADE

A CVC oferece diversos pacotes para o carnaval paraty 2012, para saber quais estão disponíveis para a sua região, basta acessar ao site pelo link http://www.cvc.com.br e aproveite as ofertas, onde você pode inclusive fazer seu parcelamento em até 10x sem juros.

O Carnaval de Paraty é reconhecido nacionalmente pela qualidade e também pelo carnaval de rua que traz anualmente milhares de fãs do carnaval vindo de todas as partes do país e até do exterior. Possui ainda, diversos tipos de blocos de rua para animar ainda mais a festa, mas o mais conhecido é o Bloco da Lama, onde os foliões tomam banho de lama e se transformam para deixar o carnaval ainda mais alegre.

Quer saber mais informações sobre o carnaval da cidade? Acesse ao site http://www.paraty.com.br/feriados/carnaval/ e informe-se sobre tudo que acontece na cidade. Dessa forma você aproveita o carnaval e ainda aproveita tudo que a cidade tem para lhe oferecer.

Tem mais dúvidas ou sugestões? Deixe seu comentário logo abaixo e participe junto conosco desse carnaval que é um dos mais divertidos do país.

Leia também:

1 comentário

  • Quem quiser uma oferta boa para o carnaval em paraty sugiro dar uma olhada em http://www.agoravoceviaja.com.br, olha só a oferta que tá lá:

    Carnaval em Parati (RJ) – Pousada Rumo dos Ventos 5 dias com super desconto. Coloque seu bloco na rua mas não deixe o samba atravessar. (de R$ 2.480,00 por R$ 1.700,00)

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.