quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 - 09/02/2023 08:43:27
MundodasTribos

Cartão Fidelidade Gol foi criado para oferecer uma série de vantagens aos passageiros que sempre escolhem a companhia para realizar suas viagens. Leia a matéria para conhecer melhor o programa, a forma de solicitação e os benefícios disponíveis.

Com o cartão Gol você obtém inúmeras vantagens (Foto: Divulgação)

O que este artigo aborda:

Cartão Gol

Com o Cartão Fidelidade Gol, você acumula milhas e com esse acúmulo pode retirar prêmios. A primeira empresa a disponibilizar esse serviço foi a Varig. Desde o fim de 2009, a Gol está com o mesmo benefício. Quanto mais você viajar com a Gol, mais chances você tem de ganhar prêmios e bilhetes aéreos. Essa foi uma medida para que as viagens de avião sejam mais realizadas no país. A principal escolha de viagem ainda vem sendo a terrestre, através de ônibus de diferentes empresas.

Os cartões Smiles oferecem inúmeras vantagens. (Foto: Divulgação)

Cartão Fidelidade Gol

Daqui há alguns anos, espera-se que a viagem de avião seja a prioridade de muitos, como já acontece entre alguns brasileiros. O detalhe que ainda não tornou isso totalmente possível foi a disponibilidade de aeroportos em todas as cidades, mesmo por que estão instalados apenas nas principais cidades do país. O programa de fidelidade Gol, também chamado de Smiles, pode ser adquirido por qualquer pessoa, principalmente por aqueles que estão acostumados a andar de avião pelo país e também internacionalmente.

Entre as vantagens do cartão fidelidade Gol está o fato de que você pode pagar menores valores nas passagens. Tendo o cartão você já um cliente fiel, como indica o programa. Com essa fidelidade com a empresa, você tem vantagens e descontos em suas viagens.

O cadastro pode ser realizado pela internet. (Foto: Divulgação)

Cadastro cartão fidelidade Gol

O cadastro do cartão fidelidade Gol pode ser realizado de forma simples veja o passo a passo abaixo:

1º passo – Acesse o site aqui;,

2º passo – Comece a preencher o formulário online com as informações solicitadas.

3º passo – Se o seu perfil for aprovado, a Gol enviará o cartão do programa ao seu endereço.

4º passo – Atualmente, a companhia aérea oferece três modalidades de cartão em parceria com a Mastercard, são elas: Internacional, Gold e Platinum.

Os cartões Smiles oferecem inúmeras vantagens. (Foto: Divulgação)

Como juntar e usar as milhas?

Depois de se cadastrar no Programa Smiles, o passageiro tem o desafio de juntar milhas para trocar por prêmios e novas viagens. A cada compra de passagem Gol, é possível acumular pontos no cartão fidelidade. Aqueles que fazem parte do Clube Smiles conseguem juntar ainda mais milhas e também contam com privilégios na hora de reservar as próximas passagens.

Em geral, é possível juntar milhas usando o cartão de crédito Smiles e voando com as companhias aéreas parceiras. A cada real gasto, o passageiro aumenta a sua pontuação.

As milhas podem ser usadas para comprar eletrônicos, eletrodomésticos, assinaturas de revistas e, é claro, novas passagens áreas.

É só você preencher os seus dados pessoais e pronto! Aguarde alguns dias e o cartão fidelidade Gol será entregue em sua casa. Você também pode voar com outras companhias aéreas que são parceiras.

Aproveite todas as vantagens e facilidades que o cartão fidelidade Gol oferece e acumule milhas para suas próximas viagens. Só com o cartão fidelidade Gol você obtém tantas vantagens.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

1

Pode ser do seu interesse

Evite que seu filho seja vítima de bullying na internet

Evite que seu filho seja vítima de bullying na internet

Depilação íntima total: como funciona

Depilação íntima total: como funciona

Estante Para Livros De Madeira Preços, Onde Comprar

Estante Para Livros De Madeira Preços, Onde Comprar

Edifícios mais Altos do Mundo, Onde Ficam

Edifícios mais Altos do Mundo, Onde Ficam

Decoração De Aniversário Do Ben 10, Fotos

Decoração De Aniversário Do Ben 10, Fotos

Revestimento com tacos de madeiras – Dicas

Revestimento com tacos de madeiras – Dicas