Pacotes de viagens CVC – Caribe

Nos Pacotes de viagens CVC – Caribe o turista tem a oportunidade de conhecer um dos pontos mais lindos do mundo. As belas praias,…

Nos Pacotes de viagens CVC – Caribe o turista tem a oportunidade de conhecer um dos pontos mais lindos do mundo. As belas praias, de águas claras, atraem visitantes durante o ano todo e nas temporadas e festas o lugar parece pequeno para tanta gente que vem conhecer a beleza. Lá, as paisagens são encantadoras e é impossível ficar poucos dias com tanta natureza para relaxar e desvendar.

Leia mais informações sobre: Pontos De Mergulho No Caribe

Pacotes de viagens CVC – Caribe

Quem quiser algum dos Pacotes de viagens CVC – Caribe vai ter que colocar a mão no bolso e investir um preço até salgado, mas isso por conta do próprio destino, que e um dos mais procurados do mundo, e também pelo alta do dólar. O preço vale a experiência e a única maneira de comprar o pacote num valor diferenciado é antes da época de férias, da grande procura. São mais de 10 praias que envolvem diferentes países e todas lotam de novembro a março.

Os pacotes

Por ter uma longa extensão, as praias estão localizadas em diferentes países e cada uma delas possui um pacote personalizado, que estão disponíveis no site da CVC no www.cvc.com.br e lá é possível pesquisar mais sobre cada destino, o que está incluso e o valor por pessoa. Entre as praias mais famosas estão Cancún, Curação, Aruba, Bahamas e Punta Cana. Os preços variam de 2 mil reais a 8 mil.

Leia mais informações sobre: Melhores Resorts No Caribe

 

Há para esse destino pacotes mais caros, porém com tudo incluso na viagem que chega a durar uma semana. É uma vantagem para quer realmente gastar um valor redondinho, sem muitos extras.

Diversão em dobro

Não é exagero dizer que os cruzeiros que vão para as praias do caribe são bem mais luxuosos e possuem muito mais entretenimento. É por isso também que o valor do passeio está entre os pacotes mais caros da maioria das agências.

Roteiro

Os cruzeiros com direção ao Mar do Caribe não fazem como as embarcações de outros pacotes, que param em alguns pontos ao longo do caminho. Quem pega um cruzeiro que sai de Santos com destino final em Buenos Aires, sabe que o navio estaciona, ainda que por algumas horas, em praias de Florianópolis, por exemplo. Nessas ocasiões, o turista é orientado sobre o tempo de permanência e aí ele sai para visitar os locais e nem sempre acompanhado de guia.

Apesar de não parar, os navios que vão para o Mar do Caribe encaram as mais belas e cristalinas águas. Quem visita à região sabe que a beleza do lugar chega a ser inacreditável. Não é à toa que é um dos lugares mais bonitos do mundo.

Top