Cartão Banco Cruzeiro do Sul: como fazer

Paulo Lima 28/04/2016 Serviços

Fundado em agosto de 1989, o Banco Cruzeiro do Sul atua principalmente na concessão de crédito pessoal com desconto em folha de pagamento, atendendo funcionários públicos e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Ele também oferece serviços de crédito para empresas de pequeno e médio porte, contanto com ótimas soluções financeiras para vários tipos de negócio.

Fundado há mais de 20 anos, o banco está entre os líderes do segmento de crédito pessoal consignado em folha de pagamento. (Foto: Divulgação)

Hoje, a instituição lidera o segmento de crédito pessoal consignado em folha de pagamento, um dos setores de maior crescimento do mercado financeiro brasileiro. Além disso, o banco se destaca por investir em novas tecnologias, buscando sempre o aperfeiçoamento de suas operações.

Ao longo desses anos, o Cruzeiro do Sul realizou acordos com a GE Capital e com a CETELEM, duas das maiores instituições de crédito pessoal do mundo, e desenvolveu transações com os principais grupos financeiros do país. Tais resultados serviram para consolidar sua atuação no mercado e contribuir para a sua expansão entre os consumidores brasileiros.

Saiba como conseguir o cartão BNDS.

Cartão de crédito Cruzeiro do Sul

O cartão reúne vários benefícios, como prazo de até 45 dias para você pagar as suas contas.(Foto: Divulgação)

O banco possui ainda outros serviços financeiros, como cartão de crédito, que reúne diversos benefícios aos seus usuários. Para solicitá-lo, você deve procurar uma de suas agências espalhadas pelo país e atender às condições impostas pela empresa.

O Card Melhor Idade oferece inúmeras vantagens, como isenção da anuidade, 45 dias para você pagar as suas contas sem juros (dependendo da data da transação), parcelamento de compras em até 12 vezes sem juros diretamente com o lojista e taxa de juros de 3,36% ao mês mais taxa de IOF. Usando este produto você ainda pode comprar recarga para o seu celular, tendo prazo de 45 dias para pagar, e realizar outras operações com bastante praticidade.

Veja como funciona o cartão Star Cash.

Com este cartão em mãos, você vai ter mais praticidade na hora de fazer as suas compras.(Foto: Divulgação)

Outra vantagem do cartão Cruzeiro do Sul é que não há consulta ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) ou ao SERASA. E, para solicitá-lo, você só precisa pagar uma taxa de emissão de R$15,00, que pode ser parcelada em até três vezes de R$5,00. Com tantas facilidades, vale à pena ter um cartão desses em mãos. Ele vai fazer enorme uma diferença em suas compras e lhe dar muito mais conforto na hora de adquirir os seus produtos.

Para saber mais, procure uma das agências do Cruzeiro do Sul ou visite sua página internet, que também reúne uma série de informações sobre este tipo de serviço. Aproveite e não deixe de tirar as suas dúvidas.

Outros artigos

Processo de impeachment de Dilma é aprovado

03/12/2015

Processo de impeachment de Dilma é aprovado

O Processo de impeachment de Dilma é aprovado! Depois de muitos pedidos realizados pelos partidos de oposição e também pelos manifestos nas ruas, o presidente da câm...

As famosas que mais influenciam na beleza

15/05/2012

As famosas que mais influenciam na beleza

Quando se fala a respeito de beleza feminina, é importante levar em consideração as influências exercidas pelas celebridades. A concepção do belo valoriza mulheres c...

Shows do Rappa em 2011

19/05/2011

Shows do Rappa em 2011

Quem é que não gosta de curtir uma boa musica? Algo que faça com que a gente sinta cada vez mais vontade de fazer o que queremos? Bom bem, você já reparou que se...