Cariocas dispostos a vencer novamente a Copa São Paulo

Os quatro grandes clubes do Estado do Rio de Janeiro costumam entrar forte na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na edição…

Por Redacao em 29/12/2011

Com bastante talento, garotada do Flamengo conquistou o título da Copinha em 2011. (Foto/Divulgação)

Os quatro grandes clubes do Estado do Rio de Janeiro costumam entrar forte na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na edição de 2012 do torneio não será diferente.

Atual campeão do torneio, já que derrotou o Bahia na final da Copinha deste ano, o Flamengo espera levar o título novamente para a Gávea. Na primeira fase do torneio, o rubro-negro atuará na cidade de São Carlos. Pelo grupo I, os rivais do Mengão serão Aquidauanense (MS), Uniõ São João (SP) e São Carlos (SP).

Já o Fluminense está na chave C, com sede em Ribeirão Preto. Logo de cara, o Tricolor medirá forças com Olé Brasil (SP), Ji-Paraná (RO) e Mogi Mirim (SP).

Quem também tentará fazer bonito na competição é o Vasco. Pelo grupo O, o cruz-maltino enfrentará o Taubaté (SP), o São Francisco (BA) e o Remo (PA). As partidas do Vasco serão realizadas na cidade de Taubaté.

Outro que pretende avançar na competição e revelar novos valores para serem aproveitados na equipe principal é o Botafogo. Para isso, a garotada de General Severiano terá de superar São José (SP), Americano (MA) e Vila Nova (GO), pelo grupo W, com sede em São José dos Campos.

Top