Carboxiterapia preços e dicas

Carboxiterapia preços e dicas

Confira Carboxiterapia preços e dicas. O verão está chegando e muitas mulheres estão em busca de procedimentos estéticos que melhorem certas características físicas que não…

Por Redacao em 10/11/2014

Confira Carboxiterapia preços e dicas. O verão está chegando e muitas mulheres estão em busca de procedimentos estéticos que melhorem certas características físicas que não gostam ou não se sentem muito confortáveis nessa estação em que mostramos bastante o corpo. A carboxiterapia é um dos melhores tratamentos estéticos realizados hoje em dia para tratamento de pele. O método é feito através da injeção de gás carbônico nas camadas da pele, e visa regenerar os tecidos e melhorar a circulação sanguínea. A carboxiterapia promove uma melhora no aspecto de diferentes partes do corpo, como barriga, coxas, braços e nádegas.

Confira: Lipo carbox dicas e preços

Carboxiterapia preços e dicas - O verão está chegando e em busca de um corpo bonito a carboxiterapia é um dos procedimentos de mais sucesso (Foto: Divulgação)

Carboxiterapia preços e dicas

A carboxiterapia preços e dicas serve para tratar celulites, estrias e gorduras localizadas. A função do CO2 está ligada á oxigenação dos tecidos. E quanto maior o volume de oxigênio em circulação, melhor a nutrição das células, o que as torna mais saudáveis e eficientes, por exemplo, no processo de eliminação das toxinas.

Leia também: As melhores técnicas para combater estrias

Melhores resultados são observados quando a carboxiterapia é aliada ao peeling químico (Foto: Divulgação)

Como funciona a carboxiterapia? A agulha perfura perpendicularmente o local até atingir a hipoderme, terceira camada da pele, onde estão localizadas as células gordurosas. Injetado, o gás promove uma reação química que melhora a oxigenação e, por tabela, a circulação sanguínea, facilitando a nutrição das células e a eliminação de toxinas, o que ajuda a reduzir bastante a celulite.

Também provoca uma fragmentação das células adiposas. Dividida em minúsculos pedaços, a gordura é usada mais facilmente pelo organismo como fonte de energia e os depósitos são eliminados. O preço da carboxiterapia para estrias é de aproximadamente 300 reais por sessão. São indicados pacotes de 10 a 20 sessões, 3 vezes por semana, dependendo do grau e do tamanho da área a ser tratada.

Os resultados da carboxiterapia para estrias podem ser observados, em média, após a 5ª sessão (Foto: Divulgação)

A partir da quinta seção, a pele já fica mais firme e lisa e há redução de medidas. O ideal é fazer uma manutenção a cada 6 meses para proteger os resultados. As células adiposas se fragmentam, mas é preciso investir em uma dieta equilibrada e prática regular de exercícios, se não novos acúmulos de gordura podem acontecer.

Carboxiterapia contraindicações e efeitos colaterais

Na carboxiterapia não restam cicatrizes e não é preciso internação hospitalar (Foto: Divulgação)

Leia mais: Carboxiterapia para eliminar flacidez da pele

Gestantes, portadores de marca-passo e vítimas de doenças infecciosas não podem fazer. Assim como qualquer procedimento na área da saúde a carboxiterapia preços e dicas envolve alguns riscos que não podem ser descartados. Os efeitos colaterais, por exemplo, geralmente se limitam a dores localizadas e a pequenos hematomas provenientes das punções. Pode haver sensação crepitação e um leve aumento da pressão arterial, que na maioria dos casos volta ao normal após cerca de 30 minutos. Por isso é importante procurar um profissional que tenha segurança e conhecimento sobre o que está fazendo para que o seu resultado seja o melhor possível.

Top