Características do signo de câncer

O canceriano é conhecido como um dos nativos mais belos e cativantes do zodíaco. Pessoas do signo de câncer são conhecidas por serem pessoas…

O canceriano é conhecido como um dos nativos mais belos e cativantes do zodíaco. Pessoas do signo de câncer são conhecidas por serem pessoas um pouco tímidas, mas ao mesmo tempo extremamente meigas e delicadas, com um bom coração e acima de tudo, muito sentimentalista e emocional, demonstrando muitas vezes até mesmo um excesso de ciúmes das pessoas que amam.

Características do signo de câncer (Foto: Divulgação)

Características do canceriano

O canceriano, apesar de ser muito calmo e sensato, em certos momentos pode acabar se descontrolando, principalmente quando se sente ameaçado e prejudicado. Apesar de muitas vezes guardar rancor e mágoa, ele acaba não prejudicando ninguém, por sua incapacidade de se vingar, fazendo mal apenas para si mesmo, remoendo suas lamentações e dores, que muitas vezes ficam escondidas por até mesmo anos.

Outra forte característica do signo de câncer é seu alto grau de percepção do universo. O canceriano possui uma percepção apurada e é dono de um temperamento único, que muitas vezes passa da extrema paz e calmaria para um momento de raiva e estresse em poucos segundos. Ele costuma chegar devagar, aos poucos, vai conhecendo e se abrindo para as pessoas mais próximas e pegando confiança, mas a qualquer sinal de perigo, se esconde novamente, de modo que sua alteração de humor é uma das características mais relevantes e incômodas.

Principal característica dos cancerianos é a variação de humor, pois muitas vezes passam da calmaria para a raiva em segundos.(Foto: Divulgação)

O signo de câncer e o dia a dia

Família: Os cancerianos veem na família seu ponto de força, um verdadeiro porto-seguro, onde encontra a energia para luta pelo que deseja e alcançar seus objetivos, sendo uma pessoa extremamente apegada e dependente de seus familiares e amigos.

Leia Também:  Cuidados necessários com o bebê na praia

Namoro: Os nativos do signo de câncer só se envolvem em um relacionamento sério quando possuem certeza de que a outra parte também está no mesmo clima. Muito romântico, o canceriano sempre espera por declarações e elogios discretos e sinceros, surpreendentes, gosta de uma conquista mais demorada e romântica  e quando está realmente apaixonado, procura demonstrar esse sentimento de todas as formas, sempre com muito carinho e companheirismo. Por ser muito exigente neste quesito, o canceriano não costuma se relacionar intimamente com pessoas que não demonstram os mesmo sentimentos, de modo que sexo só ocorre quando ele tem certeza de seus sentimentos e dos sentimentos do seu amor. Cancerianos levam as previsões de signos muito á sério e muitos deles costumam se basear no horóscopo para tomar decisões ligadas ao coração.

Cancerianos são ciumentos e precisam de demonstrações de carinho e afeto.(Foto: Divulgação)

Profissão: Geralmente, pessoas do signo de câncer costumam se dar bem em áreas como as de ensino, ramo imobiliário e de vendas em geral. A carreira de assistente social é outra que combina perfeitamente com suas características.

 

 

 

 

 

 

Top