segunda-feira, 3 de outubro de 2022 - 03/10/2022 22:04:37
MundodasTribos

Já não é de hoje que os produtos naturais são usados para benefício da saúde humana. Essa arte milenar acompanha povos de todo o mundo. Além do bem estar do organismo, as plantas e ervas podem ajudar na estética, tratamento pele, cabelo e ainda ajudando na eliminação de peso. Conheça algumas cápsulas naturais que ajudam a queimar gordura.

Suplementos naturais podem ajudar a perder peso e eliminar gordurinhas indesejadas. (Foto: Divulgação)

O que este artigo aborda:

Cápsulas naturais para emagrecer

As cápsulas naturais, assim como os medicamentos industrializados, possuem diferentes efeitos no organismo. Alguns remédios naturais podem ajudar com a perda de peso de uma forma diferente. O “Passiflora”, por exemplo, é um calmante natural que ajuda a combater o estresse, diminuindo assim a ansiedade. Quanto menor a ansiedade, menor a compulsão por comida.

Para inchaço e retenção de líquidos, a dica é a cápsula “Cavalinha”. Ela ajuda a eliminar esse líquido retido, desinchando o organismo e diminuindo as medidas. Além disso, ajuda no combate à osteoporose e mantém a pele mais firme.

Cavalinha. Ajuda a diminuir o inchaço, diminuindo medidas corpóreas. (Foto: Divulgação)

Outra cápsula para emagrecer é a “Garcínia”. Esse medicamento diminui o apetite e a compulsão por doces. Evita o acúmulo de gordura e ajuda na liberação do hormônio do prazer, saciando os desejos por doces.

Para quem adora massas e carboidratos, como arroz e pães, a “Faseolamina” é o mais indicado. Ela evita o acúmulo de açúcar no sangue, evitando assim a transformação do açúcar em gordura.

Cápsulas que queimam gordura

Além das cápsulas que ajudam a emagrecer, existem as próprias para auxiliar na queima de gordura corporal, ótima para quem pratica atividade física, potencializado os resultados. Para quem ainda não começou com os exercícios, as cápsulas também ajudam, mas em um grau menos elevado.

Entre as cápsulas naturais que queimam gordura estão:

– Citrus Aurantium – aumenta a temperatura do corpo e acelera a queima de gorduras e calorias. Além disso, inibe o apetite;

Citrus Aurantium. Acelera a queima de gordura. (Foto: Divulgação)

– Pholia magra – Inibe neurotransmissores da fome, quebrandoas gorduras no corpo e diminuindo sua absorção pelo organismo. O produto também combate a retenção de líquido;

– X-Cut Age – A quitina (presente na cápsula) absorve a gordura dos alimentos na digestão e impede que ela seja armazenada;

– EFA 6 Age – Sua base é composta de ácidos graxos ômega 3, 6 e 9. Seus componentes favorecem a queima de gordura e controlam o apetite;

– Biofit – Base: quitosana e espirulina. A espirulina ajuda a controlar a sensação de saciedade. Já a quitosana elimina a gordura nas fezes.

Essas são algumas das cápsulas naturais eliminam gordura e podem ser usadas para a perda de peso. No mercado existem inúmeras delas com os mais diferentes ingredientes. A maioria desses medicamentos pode ser encontrada em farmácias ou loja de suplementos naturais.

Leia também:

Dicas para acelerar o metabolismo

Dieta das cápsulas de cártamo – como funciona

O conteúdo "Cápsulas naturais para queimar gorduras" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Beleza em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

Hidratação caseira para cutículas: como fazer

Hidratação caseira para cutículas: como fazer

Pele hidratada no inverno: dicas

Pele hidratada no inverno: dicas

Cabelos grisalhos, como cuidar

Cabelos grisalhos, como cuidar

Dicas para contornar as sobrancelhas

Dicas para contornar as sobrancelhas

Erros na maquiagem dos olhos

Erros na maquiagem dos olhos

Psicose: sintomas, tratamento

Psicose: sintomas, tratamento