Feiras de gestantes pelo Brasil 2013

PUBLICIDADE

A gestação é um período mágico na vida de uma mulher. Ela começa a presenciar mudanças no corpo e sente que uma nova vida está crescendo dentro de si. Durante os nove meses, é comum a mamãe fazer compras para compor o enxoval e se preparar para a chegada do filho.

A ‘Feira da Gestante, Bebê e Criança’ é o maior evento do setor. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Feira da Gestante e Bebê 2013

Feiras brasileiras para gestantes

Um dos principais pontos de encontro das grávidas de todo o Brasil é a ‘Feira da Gestante, Bebê e Criança’. O evento reúne as principais novidades do segmento em um único lugar. Para conquistar a preferência das consumidoras, os expositores também investem nos melhores preços e condições de pagamento.

PUBLICIDADE

A ‘Feira da Gestante, Bebê e Criança’ é realizada há mais de 15 anos e sempre surpreende com o seu número de visitantes. Em um mesmo ano acontecem várias edições, realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Santos, São José dos Campos e Brasília.

Mais de 100 expositores marcam presença na ‘Feira da Gestante, Bebê e Criança’ para apresentar produtos nacionais e importados. Já o número de fabricantes chega a 400. Além de comercializar itens para o enxoval do bebê, a feira também oferece produtos de grifes de roupas para gestantes.

A feira de gestantes é uma ótima oportunidade para montar o enxoval. (Foto:Divulgação)

Neste ano de 2013, a ‘Feira da Gestante, Bebê e Criança’ já aconteceu na cidade de São Paulo, entre os dias 12 e 17 de março. O evento, no entanto, já se prepara para levar os expositores para outras cidades.

Calendário ‘Feira da Gestante, Bebê e Criança’

Os visitantes não pagam nada para visitar a ‘Feira da Gestante, Bebê e Criança’. Confira a seguir o calendário do evento para este ano:

– Rio de Janeiro: 10 a 14 de abril

– Campinas: 23 a 28 de abril

PUBLICIDADE

– Santos: 01 a 05 de maio

Para mais informações, acesse o site Feira do Bebê.

A montagem do enxoval do bebê

O enxoval requer vários itens para garantir o conforto e o bem-estar nos primeiros meses de vida da criança. A mamãe precisa comprar roupinhas, kit berço, mala de maternidade, produtos de higiene, utensílios de alimentação e até mesmo peças para compor a decoração do quarto.

As feiras apresentam maior variedade e preços baixos. (Foto:Divulgação)

Ficar pesquisando os preços de loja em loja não é algo simples, principalmente quando se está gravida. Uma forma de facilitar a montagem do enxoval é visitando as feiras especializadas em produtos para bebês e gestantes.

As feiras focadas no nicho de ‘gestante e bebê’ facilitam a pesquisa de preços, pois várias marcas expõem os seus produtos ao mesmo tempo. A variedade também é maior em comparação com as lojas convencionais.

Outra forma de compor o enxoval é organizando um chá de bebê. Nesta festinha, a mamãe pode fazer pedidos nos convites e ganhar muitos presentes. Apesar de o chá ser muito produtivo, sempre faltará algum produto importante para cuidar do bebê.

Veja também: Enxoval para bebê: Lista completa

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.