Calças que valorizam o quadril: dicas, modelos

Calças que valorizam o quadril: dicas, modelos

É possível encontrar mulheres com vários formatos diferentes de corpo, e são todas essas diferenças que fazem cada uma tão única e interessante. Por…

Por Editorial MDT em 30/07/2012

É possível encontrar mulheres com vários formatos diferentes de corpo, e são todas essas diferenças que fazem cada uma tão única e interessante. Por isso é preciso que as pessoas tenham consciência e conheçam seu tipo de corpo, para que, através de alguns truques de moda, possa destacar suas qualidades e desviar a atenção dos detalhes que não são seus pontos fortes.

Fique por dentro do assunto e conheça cada tipo de silhueta.

Confira dicas de calças para valorizar o quadril.(Foto: Divulgação)

Toda mulher gosta de se sentir atraente e bastante feminina, e o quadril é um atributo que, quando trabalhado da maneira correta, é capaz de chamar a atenção de uma maneira discreta, porém sensual, e ainda transmitir muita feminilidade. Pensando nisso, confira dicas e modelos de calças que valorizam o quadril.

O poder da calça certa

Várias mulheres apresentam os quadris mais estreitos, o que faz com que desejem arrumar alguma maneira para que pareçam maiores, equilibrando o visual. Nessa situação, a calça certa é capaz de proporcionar o efeito de levantar o bumbum e ainda aumentá-lo, sem que seja necessário o uso de enchimento ou qualquer outro truque que não seja a escolha do modelo no corte certo.

Saiba escolher a calça jeans para cada tipo de corpo.

Da mesma forma, ao optar pela peça correta, mulheres que gostam do tamanho de seus quadris ainda podem ressaltar mais suas curvas, de maneira elegante e sensual e com muito conforto, sem parecer vulgar.

A calça flare ajuda a destacar a região dos quadris.(Foto: Divulgação)

Modelos que valorizam o quadril

  • Para conseguir o efeito de aumentar o volume da região glútea e marcar bem o contorno corporal, o primeiro passo é optar pelas calças de tons claros;
  • Uma boa opção para quem deseja valorizar o bumbum é a calça flare, que é bem justinha na parte da cintura e do quadril, e fica mais soltinha da perna pra baixo. É um modelo de boca larga que atualmente está em bastante evidência, e são indicadas para as mulheres com pernas finas;
  • Outro modelo perfeito para valorizar a região é a calça skinny, que, por ser bem justa em toda a extensão da perna, cintura e quadril, é capaz de empinar o bumbum e tornear bem a coxa;
  • Para ir ao trabalho ou a eventos formais, uma ótima escolha é a calça social de pregas, que confere mais volume para a região e possui corte super sofisticado;
  • Para proporcionar harmonia ao visual, também é preciso ficar atento ao tamanho dos bolsos, que por si só proporcionam a ilusão de aumentar ou diminuir os glúteos. A regra é bem simples: para aumentar o tamanho do bumbum: opte por bolsos pequenos e que estejam posicionados mais para as laterais do quadril, enquanto que para diminuir o volume, é preciso escolher bolsos maiores e que estejam próximos.

Conheça modelos de calças para as mulheres de quadris largos.

O modelo skinny é uma ótima opção.(Foto: Divulgação)

Lembrando-se dessas dicas fica mais fácil escolher a calça perfeita para valorizar o quadril e conseguir um visual mais sensual, além de super feminino e descolado. O importante é aproveitar as dicas e colocar todo o conhecimento em prática.

Top