Calçados Femininos Capodarte 2010-2011

PUBLICIDADE

Calçados Femininos Capodarte 2010-2011

Os calçados devem ser além de bonitos muito confortáreis nos pés das mulheres que precisam estar sempre bem vestidas, pois não há nada mais desconfortável e irritante do que estar calçando um sapato que aperte os pés, a dor vai se irradiando pelo corpo até não agüentar mais. Os nossos pés são considerados os portadores dos pontos frágeis com ligação direta ao cérebro que comanda nossas ações e se os pés doem o comando é de raiva e inquietação, por isso que calçar bem é sinônimo de bem estar e elegância.

A Capodarte não poderia ficar de fora com seus modelos exclusivos. Por ser reconhecida com seu designe sofisticado e toques artesanais ela é perfeita para mulheres exigentes e de bom gosto que sabem o que querem e que ficam atentas aos pequenos detalhes fazendo com que a Capodarte seja referência no ramo dos calçados femininos.

PUBLICIDADE

Quem usa Capodarte?

As mulheres mais arrojadas de bom gosto e que sabem o que é bom, não abrem mão dos calçados Capodarte (do grupo Paquetá) com um designe destacando a feminilidade das mulheres. Os seus modelos apresentam e apostam na elegância do Mediterrâneo, sua nova coleção fica por conta dos scarpins, peeptoes, sandália e sapatilhas destacadas em tons pastéis.

Mas para aquelas mulheres que gostam de cores mais quentes e arrojadas podem contar com o vermelho, preto e azul marinho e uma pitada de nutela, menta, cereja, dolce e pêssego, ninguém vai resistir á tanta tentação e com certeza aparecerão mais do que um ou dois pares para cada estação.

Detalhes da coleção

Para esta temporada o que se evidencia são as sandálias com tiras retas, não esquecendo das anabelas que voltam com toda a força nessa temporada, os ornamentos dos calçados vêm com força total inspirados nas cordas dos navios, ancoras, algas e mastros de veleiros reconhecendo a influência marítima em cada detalhe da coleção.

Realmente é para deixar de água na boca cada sapato dessa coleção, os estilos e as cores deixam qualquer mulher impressionada e cheia de atitude para adquirir o seu par. Os calçados fazem parte do loock das mulheres principalmente os de salto alto para manter a elegância e postura na certeza de que está bem vestida.

Dicas de moda

Hoje em dia não precisa combinar calçados com bolsas e roupas, esse nuance ficou para traz junto com as “patricinhas”  de plantão que gostavam de fazer combinação de cores. Hoje o sinônimo de elegância é estar bem vestida e na moda sem exageros, mas sabendo combinar os calçados á ocasião e ao estilo de cada mulher.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.