Caio Castro explica porque não quer fazer novelas em 2014

PUBLICIDADE

Caio Castro, de apenas 25 anos de idade, está dando o que falar por causa das suas decisões profissionais para 2014.  O jovem ator não aceitou convites de fazer novelas na Globo nesse ano, como a trama  Boogie Woogie, próxima novela das seis, na qual ele negou o papel de protagonista.

Ator quer se dedicar ao cinema (Foto: Divulgação)

Leia mais informações: Caio Castro será pai

Caio Castro quer se dedicar ao cinema

Durante uma entrevista concedida ao jornal O Dia, Caio Castro explicou sua decisão de ficar longe da TV em 2014. “Eu caí de paraquedas nessa profissão. Comecei em Malhação (2008) e não parei mais. Não tive tempo para as minhas escolhas. Recebi cinco convites para novelas e não fazer foi uma posição profissional apenas. Resolvi seguir meu coração. Novela só em 2015”, explicou o ator.

PUBLICIDADE

Caio Castro grava um filme

O ator que arranca suspiros das fãs está gravando um filme no momento, que está sendo rodado em Salvador, O nome da produção é a Travessia. Além disso, um dos galãs mais requisitados da Globo termina de estrear no cinema com A Grande Vitória. “Desde o final de 2009, estou tentando fazer um filme e, agora, descobri que o cinema me dá muito tesão”, explicou Caio Castro.

Outro que resolveu dar uma pausa de um ano na televisão foi Bruno Gagliasso. O ator, que acabou de fazer Joia Rara foi convidado a fazer várias novelas, mas não quis embarcar em nenhum personagem nesse ano por querer fazer um filme, coisa que ele vem tentando há muito tempo.

Caio Castro longe da TV em 2014 (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Fã que divulgou fotos íntimas de Caio Castro

Para a TV Globo é sempre bom ter suas estrelas na ativas, mas vale lembrar que muitos atores estão com contrato vigente com a Globo e não estão no ar há muito tempo, o que deve abrir espaço para essas pessoas voltarem a ter trabalhos conhecidos do grande público.

Leia também:

1 comentário

  • realmente ele precisa de um pouco de paz espiritua

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.