Cachorro que vivia na rua morre depois de receber carinho

Ol Boy foi o apelido dado para esse cão muito especial que certamente vai te emocionar. Voluntários da fundação “Save Our Street Dogs” encontraram o cachorro nas ruas de Singapura. O animal estava com muita fome, cheio de carrapatos e fraco a ponto de não conseguir parar em pé. Ol Boy foi levado a um veterinário, onde descobriram que o animal possuía sérias infecções na pele e nos dentes, fora isso, ele estava com câncer.

 

Cão morre depois de receber todo o carinho que jamais teve (Foto: Divulgação)

Diante da notícia de que os males à saúde do cão eram irreversíveis, o grupo responsável pelo resgate de Ol Boy decidiu dar um “final feliz” a esse cão que já estava a muito tempo precisando de cuidados e carinho. Os voluntários levaram o animal para uma casa e deram para ele o máximo de carinho e atenção que podiam, tudo o que o cão jamais tinha tido em sua vida. Ol Boy morreu no dia seguinte dessa avalanche de amor.

A história do animal, que aconteceu no segundo semestre de 2012, só ganhou destaque recentemente, quando  um vídeo foi visualizado por mais de 1,2 milhão de pessoas.

Veja a seguir as imagens comoventes da despedida desse cachorro que emocionou pessoas de todo o mundo:

9 Comments - Add Comment

Reply