Cabelo da Grazi Massafera em três passos

Cabelo da Grazi Massafera em três passos é possível. Para isso você precisa cuidar do cabelo com cuidado e seguir algumas orientações dos cabeleireiros…

Cabelo da Grazi Massafera em três passos é possível. Para isso você precisa cuidar do cabelo com cuidado e seguir algumas orientações dos cabeleireiros das celebridades, que mostram como é simples ter um cabelo de estrela. Confira a seguir os três passos que vão te deixar com o cabelo de Grazi.

Leia mais informações sobre: Cabelo De Grazi Massafera

Cabelo de Grazi é inspirador (Foto: Divulgação)

Cabelo da Grazi Massafera em três passos

Para começar a ter o cabelo da Grazi Massafera em três passos é necessário investir em um corte com a base reta, repicado de acordo com a quantidade de cabelo. Quem tem muito cabelo pode repicar os fios com a tesoura desbastadora, que deixa as madeixas com maior leveza.

Já se a pessoa tem pouco cabelo a ideia é que o repicado dê movimento e leveza para os fios. O clássico corte bob, como é o de Grazi, ganha movimento e beleza quando as camadas são de cabelos mais compridos.

Saiba mais informações sobre: Coleção Azaleia Grazi Massafera: Preços, Modelos

Cabelo da Grazi Massafera em três passos (Foto: Divulgação)

Clareie as mechas para ter um cabelo como de Grazi

Para o cabelo ficar como o da Grazi você deve clarear os fios. Se você for mais morena é necessário fios com luxes e mechas claras que deixem o seu cabelo com cor e movimento. Desse modo, o brilho e nutrição estão garantidos.

Modele os fios e os deixe com ondas

O cabelo da Grazi Massafera em três passos deve ser finalizado com movimento das ondas. Para isso, seque o cabelo com o secador e use um produto para proteger os fios do calor do equipamento. Passe as mãos no cabelo para soltar as mexas e enrole com bobes os fios e aqueça novamente com o secador. Os bobes tem que ser grandes, três pelo menos.

Continuar Lendo  Jeans colorido: como usar, dicas

Top