Buenos Aires Pontos Turísticos

Em Buenos Aires Pontos Turísticos o viajante mergulha numa capital incrivelmente linda e histórica. Não é à toa que a cidade é chamada de…

Por Redacao em 20/05/2015

Em Buenos Aires Pontos Turísticos o viajante mergulha numa capital incrivelmente linda e histórica. Não é à toa que a cidade é chamada de Europa da América Latina e busca sempre preservar todos os aspectos culturais e turísticos para continuar encantando quem lá visita. É tanta coisa para desfrutar e conhecer que é preciso fazer um roteiro certeiro, ‘controlar’ o tempo e aproveitar cada segundo de um lugar que também foi bastante abençoado por Deus.

Buenos Aires Pontos Turísticos

No roteiro de Buenos Aires Pontos Turísticos o viajante deve iniciar a visitação pela belíssima avenida 9 de julho, onde é impossível atravessar apenas com um farol verde, pois além de extensa a avenida é larga, possuindo 12 faixas ao todo. Passeando por ela, vá diretamente para o Obelisco, um outro ponto importante onde muitos turistas param para tirar foto, sentar e conversar.

Leia mais informações sobre: Réveillon 2015 Em Buenos Aires Dicas

Como funciona a viagem?

Quem compra um pacote completo com a CVC, que é referência no turismo na América Latina, pode ficar sossegado, pois a empresa faz por onde para manter o título de confiança e segurança. Quem chega lá, geralmente já conta com o translado e até a chegada ao hotel você é acompanhado e orientado do que pode ou não fazer e até nas questões de segurança.

Os hotéis são ótimos e os preços variam de acordo com o serviço, mas como você ficará mais fora do que dentro do quarto, avalie bem se vale pagar algo mais caro. Um ponto importante é que você não deve fazer troca de câmbio na rua, onde existem vários homens oferecendo o serviço. Faça a troca da moeda pelo peso argentino numa casa oficial de câmbio ou no hotel, pois lá eles costumam fazer isso e não é ilegal.

Pontos turísticos

Além do que já foi citado, visite a Rua Flórida, onde tem várias lojas e até um shopping. Depois, reserve um tempo para ir ao cemitério da Recoleta – pode parecer estranho, mas o cemitério é realmente um ponto turístico – que possui túmulos que são verdadeiras obras de arte. Lá, está enterrado o corpo de Evita Peron.

Bem próximo ao cemitério ocorre de domingo uma feirinha, onde é possível encontrar de tudo, inclusive incensos com o aroma da capital argentina. Quem chega em Buenos Aires sente um cheiro doce no ar e isso marca bastante, a memória relaciona o cheiro ao lugar.

Caminito é outro ponto da cidade que jamais deve faltar neste roteiro imenso, porém maravilhoso. A vila, que faz parte do bairro boca, fica bem próxima ao estádio do Boca Juniors, o La Bombonera.

Leia mais informações sobre: Dicas De Turismo Em Buenos Aires 2015

Pontos noturnos

De noite, não deixe de conhecer o Senhor, Tango. O nome já diz e tudo e o espetáculo é incrível, com belos dançarinos e com direito a uma surpresa final incrível – não contamos para não estragar a surpresa.

Puerto Madero é um bairro delicioso e quem vai lá pode ir à noite para jantar, principalmente se estiver em casal. Vale a pena experimentar a carne e o vinho argentino, que também são deliciosos.

Top