Réveillon 2015 em Buenos Aires dicas

Conheça algumas sugestões para passar o reveillon 2015 em Buenos Aires, dicas de passeio e pacotes turísticos que estão disponíveis à venda. A capital argentina promete fortes emoções para quem está querendo comemorar a chegada de um novo ano em grande estilo.

Buenos Aires é um lugar perfeito para passar a virada de ano. A cidade é elegante, charmosa e oferece ótimas opções de entretenimento. Durante o dia, os turistas podem fazer programas culturais, ou seja, admirar a arquitetura clássica da cidade, visitar os museus e passar algumas horas os principais cafés da cidade. A noite portenha, por sua vez, é tomada pelos restaurantes, bares e casas noturnas.

Veja também: Dicas de Passeio em Buenos Aires

Réveillon 2015 em Buenos Aires dicas

No dia 31 de dezembro, há muitas opções para dançar, se divertir e apreciar a saborosa gastronomia da cidade. Confira a seguir como passar o Réveillon 2015 em Buenos Aires, dicas e lugares indicados para conhecer na cidade:

Os moradores de Buenos Aires normalmente aproveitam o ano novo em casa, junto com a família e com os amigos. A queima de fogos acontece no Puerto Madero, mas normalmente o lugar fica tomado por brasileiros e outros turistas da América do Sul.

Puerto Madero é considerado um dos bairros mais nobres da capital argentina. A região é o centro financeiro da cidade e referência em matéria de gastronomia. Além de conferir a queima de fogos, os turistas também podem escolher um dos restaurantes para saborear a ceia de reveillon.

Entre os estabelecimentos populares que servem ceia de ano novo em Buenos Aires, vale destacar o Asia de Cuba, Tocorro e o Señor Tango. Além dos deliciosos pratos da culinária argentina, os turistas também podem aproveitar a festa e o open bar, que normalmente estão incluídos no pacote de reveillon.

Pacotes de reveillon 2015 em Buenos Aires

As principais agências de turismo já começaram a vender pacotes turísticos para o reveillon 2015. A CVC, por exemplo, lançou uma viagem com duração de 5 dias, que inclui passagem aérea (ida e volta) e hospedagem com café da manhã. O preço à vista é R$ 2680,00 por pessoa, mas pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

Para aproveitar ao máximo os atrativos de Buenos Aires, o turista deve alugar um carro ou se hospedar no centro da cidade. Depender de táxi na época de final de ano pode sair bem caro.

Aproveite o reveillon 2015 em Buenos Aires, dicas e sugestões. Lembre-se de que as reservas precisam ser feitas com antecedência para aproveitar os melhores preços.

Reply