Bruna tem motivos de sobra para não chorar por Neymar

Bruna tem motivos de sobra para não chorar por Neymar, acredite! A ex-namorada de Neymar, ao que tudo indica, ficou longe do craque definitivamente,…

Por Élida Santos em 08/08/2014

Bruna tem motivos de sobra para não chorar por Neymar, acredite! A ex-namorada de Neymar, ao que tudo indica, ficou longe do craque definitivamente, mostrando que o namoro dos dois não foi para frente mesmo. Nenhum dos dois veio a público falar sobre o fim da relação oficialmente, mas parece que o namoro dos dois não tem mais saída e por causa disso, vamos mostrar porque Bruna Marquezine não tem que derramar uma misera lágrima por causa de Neymar.

Bruna tem motivos de sobra para não chorar por Neymar (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Bruna Marquezine briga com a mãe por causa de Neymar

Bruna tem motivos de sobra para não chorar por Neymar

Bruna tem motivos de sobra para não chorar por Neymar, veja porque:

– Hollywood

Marquezine vai voar voos maiores, bem longe do Brasil. Imagine só que a atriz vai gravar pela primeira vez uma produção internacional. Ela embarcou para Los Angeles para participar das filmagens de Breaking Through, do produtor Uri Singer. O convite especial foi aceito pela atriz aqui no Brasil ainda. Então, para que chorar por Neymar se ela tem algo mais importante para pensar nesse momento?

– Amigos de Neymar

Dizem que Neymar e Bruna discutiram muito porque os amigos do jogador de futebol não desgrudam do casal. Bruna até gostava dos amigos deles, mas queria ter uns minutos de privacidade com o namorado. Agora sem Neymar, sem amigos de Neymar, foco total na carreira.

– Escândalos

Podem falar o que quiser, mas sempre ter seu nome envolvido em escândalos não é nada agradável. Imagina só a cada dia ver seu nome relacionado a algo diferente, a boatos e sempre repórteres em cima de você para saber da sua vida pessoal acusando o seu namorado de ser infiel e coisas do tipo? Nada agradável, não é mesmo? Por isso que Bruna nem deve chorar por ter perdido esse namoro muito conturbado.

Saiba mais informações sobre: Neymar É Acusado De Trair Marquezine

 

Bruna e Neymar separados (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine aproveita a vida

Se o fim do relacionamento aconteceu mesmo ela parece estar muito bem. Não deixou de sair, não se escondeu da imprensa e foi festejar seu aniversário em grande estilo. Linda como sempre, Marquezine tem talento suficiente para sobreviver com as próprias pernas, sem precisar de Neymar a tira-colo. E com namorado morando em outro país as coisas não deveriam ser fáceis mesmo, mas agora ela tem a chance de focar na carreira e em um amor menos complicado.

Top