Neymar é acusado de trair Marquezine

Neymar é acusado de trair Marquezine de novo? Sim gente, ele foi acusado, e como sempre, negou tudo. Neymar voltou a ser alvo de criticas…

Por Élida Santos em 01/08/2014

Neymar é acusado de trair Marquezine de novo? Sim gente, ele foi acusado, e como sempre, negou tudo. Neymar voltou a ser alvo de criticas e muitos boatos sobre o seu relacionamento com Bruna Marquezine. A vida particular do jogador de futebol está em pauta novamente e ele não está gostando nada disso. Depois que a atriz deixou o namorado sozinho em Ibiza, na Espanha, começaram os muitos rumores de traição e de desentendimento entre o casal sensação da Copa do Mundo no Brasil, com mais uma mulher brasileira envolvida na história.

Neymar é acusado de trair Marquezine (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Bruna Marquezine briga com a mãe por causa de Neymar

Neymar é acusado de trair Marquezine

Neymar é acusado de trair Marquezine e a jovem que foi fotografada ao lado do jogador de futebol em uma balada na Espanha disse que ela beijou sim o jogador de futebol. Priscila Silva é considerada uma it-girl cearense, que tem um blog famoso principalmente no Ceará. A jovem diz que teve um algo a mais com o jogador de futebol enquanto Bruna voltou para o Brasil.

Saiba mais informações sobre: Neymar E Bruna Marquezine Estão Namorando

Neymar nega traição

Neymar desmentiu os boatos de traição e disse que não tem nada com nenhuma mulher se não a sua namorada. ‘Ela só me pediu uma foto. Já estou acostumado com estas fofocas’, respondeu o jogador de futebol ao ser questionado sobre a possível traição.  A moça disse que Neymar beija bem e publicou imagens com ele nas redes sociais. ‘Foi ótimo e ele beija muito bem’, escreveu em uma rede social. A loira decidiu apagar as imagens das redes sociais depois que viu a repercussão do caso.

Neymar nega ter traído Marquezine (Foto: Divulgação)

 

Saiba mais informações sobre: Bruna Marquezine Vira Meme Na Internet

Relacionamento em crise

Bruna Marquezine não passou suas férias toda com o namorado na Espanha, como inicialmente foi noticiado.  Ela resolveu voltar para casa antes do final das suas férias. Dizem que ela está entediada com o namoro e que a relação está em crise. O casal nega qualquer problema e diz que a vida pessoal deles vende muito, por isso sempre estão sendo vítimas de mentiras.

 

Top