Andressa Urach estaria dopada em imagens de internação

Andressa Urach estaria dopada em imagens de internação

Andressa Urach estaria dopada em imagens de internação, segundo boatos que circulam pela internet. Porém, existem versões de que a modelo tirou as fotos…

Por Élida Santos em 07/01/2015

Andressa Urach estaria dopada em imagens de internação, segundo boatos que circulam pela internet. Porém, existem versões de que a modelo tirou as fotos de caso pensado, para que mostrasse depois como a sua perna teria ficado para fãs na internet. As imagens foram tiradas enquanto ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

Andressa Urach estaria dopada em imagens de internação (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Andressa Urach: Quem É, Saiba Mais, Fotos

Andressa Urach estaria dopada em imagens de internação

Andressa Urach estaria dopada em imagens de internação que ela aparece com os ferimentos da perna bem aparentes. No entanto, essa versão já começa a ser contestada. A assessoria de imprensa do hospital está chocada com as imagens da moça gravemente ferida e internada em estado grave, na UTI do hospital. Nas fotos chocantes é possível ver os buracos feitos na perna da vice Miss Bumbum 2012, para que o hidrogel fosse drenado.

Andressa Urach vaza fotos de internação (Foto: Divulgação)

Hospital diz não ter conhecimento das imagens

“Não tínhamos conhecimento dessas imagens. Acho que ela mesma está divulgando, não? Para mim é uma surpresa, pois tivemos todo cuidado para que tivesse o melhor atendimento, sempre preservando sua imagem”, explicou o assessor Alexandre Costa do hospital surpreso. O hospital garante que não permitiu que nenhuma imagem dela fosse feita por funcionários e instruiu muito bem os mesmos com relação a preservação da imagem da modelo.

Saiba mais informações sobre: Andressa Urach Na Uti Vira Caso De Polícia

Mudança de Andressa com procedimentos estéticos e cirurgias (Foto: Divulgação)

Manifestação do hospital legalmente somente se houver queixa por parte de Andressa

O hospital está chocado com o vazamento das imagens e acredita mesmo que é a modelo que permitiu que as imagens fossem tiradas e que ela mesma que vazou as fotos. Sobre procurar a Justiça para saber quem foi que tirou as fotos, o representante do hospital disse que a Miss Bumbum não os procurou e somente tomará alguma medida se ela reclamar do vazamento.

Andressa saberia sim de imagens (Foto: Divulgação)

Tudo pela fama

“Ela não nos procurou. Se ela tiver alguma queixa, o que não me parece o caso, a gente vai se manifestar. Se tiraram as imagens, ela deve saber quem foi e como foram feitas. Ela estava em um leito individual na UTI e tinha, inclusive, uma pessoa que cuidava dela. Outra, na porta, cuidava para não entrar estranhos”, explicou o assessor de imprensa do hospital. Andressa já disse várias vezes que manipulou notícias ao seu respeito e causou situações para aparecer na mídia.

Top