Gugu deixa Record após proposta de corte em seu programa Gugu deixa Record após proposta de corte em seu programa

Gugu deixa Record após proposta de corte em seu programa

Na manhã dessa quinta-feira, 6 de junho, uma notícia pegou muitos de surpresa: Gugu deixa Record após proposta de corte em seu programa. A…

Por Élida Santos em 06/06/2013

Na manhã dessa quinta-feira, 6 de junho, uma notícia pegou muitos de surpresa: Gugu deixa Record após proposta de corte em seu programa. A manchete de sites de todo o país reflete a informação que vazou sobre a antecipação da saída do apresentador da emissora de Edir Macedo, que agora está fazendo muitos cortes de gastos para conseguir construir o seu templo, que pretende ser o maior da América Latina. Por enquanto a Rede Record não se pronunciou com relação a saída de Liberato da emissora.

Gugu deixa a Record (Foto: Divulgação)

☰ CONTEÚDO

Gugu deixa Record por não aceitar corte de gastos

O motivo da saída de Gugu Liberato da emissora que está desde 2009 seria a proposta de corte de gastos de seu programa. Recebendo muita pressão por não ter uma audiência como o esperado, sem justificar o seu salário milionário, de R$ 3 milhões, o apresentador resolveu ceder e rescindir o contrato com multa de R$ 100 milhões.

Apresentador não confirmou saída da Record (Foto: Divulgação)

Mensagem no Twitter é indicio de despedida de Gugu

Ainda na manhã desta quinta-feira, Gugu Liberato publicou em seu Twitter uma frase de Fernando Pessoa que tem tudo a ver com o momento que o apresentador está passando: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”, publicou Gugu.

Futuro de Gugu

Pouco sabe-se com relação ao futuro do apresentador, que com o pedido de demissão conseguiu manter quase 600 empregos na emissora que deveriam ser cortados nesse mês. Antes mesmo do vazamento da notícia da quebra de contrato de Liberato com a Record existiam rumores de que o apresentador poderia voltar para o SBT. Também foi dito que mais de uma emissoras estariam interessadas em ter Gugu em sua grade, mas seu nome não foi divulgado. Enquanto isso o anúncio oficial da saída de Gugu na Record é aguardado.

Top