quinta-feira, 29 de setembro de 2022 - 29/09/2022 02:21:54
MundodasTribos

Bruna Marquezine se revolta na internet e usa o seu instagram para falar sobre o assunto que a chocou. A moça estava meio longe das redes sociais depois de levar uma grande bronca da TV Globo, porque estava se expondo mais nas redes sociais. Mas, parece que teve algo que a fez quebrar essa espécie de lei de silêncio e falar sobre o que a incomodava.

Bruna Marquezine se revolta na internet (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Segredos De Beleza De Bruna Marquezine

O que este artigo aborda:

Bruna Marquezine se revolta na internet

Bruna Marquezine se revolta na internet e publicou uma mensagem forte no último dia 13, para expor a sua indignação. O motivo desse mal-estar foi o modo como as baleias são tratadas nos parques aquáticos dos Estados Unidos. Na publicação a atriz falou mais especificamente na rede de parques aquático SeaWorld.

Bruna Marquezine se revolta na internet por causa de baleias (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine se revolta na internet

Saiba mais informações sobre: Bruna Marquezine Briga Com A Mãe Por Causa De Neymar

Animais tratados de maneira inadequada

Bruna Marquezine disse que os animais são tratados de maneira inadequada e não segurou a indignação, publicando em sua página do Instagram.

Bruna Marquezine fica revoltada e expressa isso no seu Instagram (Foto: Divulgação)

Mensagem na integra de Marquezine

“Eu já tinha ouvido falar muito sobre esse documentário, já tinha pesquisado sobre o assunto, mas só hoje consegui assistir. Esse assunto sempre me causou muito interesse, e de uns tempos pra cá, muita indignação! ASSISTAM BLACKFISH! Eu fui ao SeaWorld com a minha família quando era mais nova! Assisti a apresentação da ‘Shamu’ e eu lembro que saí de lá encantada, invejando a criança que tocou nela, e achando que aqueles treinadores tinham o melhor trabalho do mundo! E eles te contam milhares de mentiras. Dizem que as baleias vivem mais no parque do que na natureza porque lá elas recebem toda a assistência veterinária que precisam, que todas as baleias são da mesma família e que elas amam estar ali, fazem porque gostam e amam seus treinadores.

É tudo tão ‘mágico’ que você acredita! Na verdade não é nada mágico, é extremamente triste. Eu acredito que muitos dos treinadores realmente amavam esses animais e tinham o intuito de cuidar, se encantavam com esse trabalho, desenvolviam uma relação com o animal, criavam afeto! Mas isso é completamente ERRADO! Esses animais foram criados pra ser livres! Imagine se alguém te sequestrasse, te afastasse da sua família, e te prendesse numa BANHEIRA para o resto da sua vida! Junto com outras pessoas que não falam sua língua, que não se relacionam bem com você, e ainda ser obrigado a fazer tarefas todos os dias em troca de alimento?! Assistam #blackfish! O seu entretenimento foi sequestrado e sofre diariamente”, escreveu a atriz.

Marquezine está mais reclusa com relação as redes sociais (Foto: Divulgação)

Cuidado com o uso das redes sociais

As redes sociais podem ser usadas para muitos desabafos, mas para as famosas isso pode render até a perca de contratos. Por isso que a Globo e as demais emissoras estão cuidando muito para que isso não aconteça com as celebridades que fazem parte do seu quadro de funcionários.

O conteúdo "Bruna Marquezine se revolta na internet" foi feito por Élida Santos e distribuído por MundodasTribos na categoria Celebridades em .

1

Pode ser do seu interesse

César Menotti teve depressão profunda

César Menotti teve depressão profunda

Por pouco Johnny Depp não foi demitido de Piratas do Caribe

Por pouco Johnny Depp não foi demitido de Piratas do Caribe

Cantoras Pepê e Neném podem ser despejadas: saiba mais

Cantoras Pepê e Neném podem ser despejadas: saiba mais

Arlete Salles perdeu o cabelo por causa de um câncer

Arlete Salles perdeu o cabelo por causa de um câncer

Gabriela Rivero, professora Helena de Carrossel, é expulsa de reality show

Gabriela Rivero, professora Helena de Carrossel, é expulsa de reality show

Casais que pareciam perfeitos, mas se separaram: fotos

Casais que pareciam perfeitos, mas se separaram: fotos