Depilação a laser das celebridades

Depilação a laser das celebridades garante a pele lisinha, livre de pelos e que sempre aparecem linda na nossa telinha. Você já parou para…

Por Élida Santos em 27/10/2014

Depilação a laser das celebridades garante a pele lisinha, livre de pelos e que sempre aparecem linda na nossa telinha. Você já parou para pensar que está com a pele sem pelos pode ser algo que tenha relação com a depilação a laser? Isso porque esse método é muito eficiente, sendo considerado definitivo até em alguns casos, onde a pele fique sem pelos para sempre depois de anos de tratamento.

Depilação a laser das celebridades (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Depilação Definitiva – Preços, Clinicas

Depilação a laser das celebridades

Depilação a laser das celebridades vão te ajudar a ficar com a pele lisinha. Muitas dessas pessoas conseguem fazer a depilação a laser em segredo, contando com a discrição das clinicas de estética, que acabam ajudando as pessoas a terem esse benefício de não contar o seu segredo de beleza. Mas, o fato é que a depilação a laser vai te ajudar a ficar com a pele linda.

Depilação que dura mais (Foto: Divulgação)

Entenda mais sobre a depilação muito usada pelas famosas

– Como o laser age no pelo?
São muitos os tipos de máquinas que podem ser usados e eles atuam de modo diferente. De um modo geral, podemos dizer que a energia disparada pelo aparelho vai atuar destruindo o  folículo, o que a médio e longo prazo enfraquece e diminui a formação e o crescimento do pelo. A energia disparada pelo aparelho no local tratado será transferida em forma de calor, que será conduzido até o folículo e bulbo, fazendo uma destruição térmica destas estruturas, e assim, o pelo para de ter força para crescer.

Saiba mais informações sobre: Dicas Para Depilação Com Laser

Famosas usam essa técnica (Foto: Divulgação)

Tipos de laser usado nas depilações

Os aparelhos a laser que são usados e os tipos de laser que são utilizados para são: o laser de diodo (800nm), o laser Alexandrite e o laser Nd:YAG (1064nm). Outra opção são as máquinas de LIP, luz intensa pulsada. E o bom é que o tratamento a laser pode ser feito em qualquer pele, sendo ela negra, branca, morena ou amarela. É claro que para cada tipo de pele o ajuste da máquina deve ser feito de um jeito.

Você pode acabar com os pelos nos rostos (Foto: Divulgação)

Depilação sem dor é mito


A maior parte dos lasers usados para a depilação ser feita não é indolor e você vai sentir algo sim. Mas a dor é bem mais suportável do que com a depilação com cera quente. Isso vai te ajudar a ficar mais animada a continuar a se depilar com o laser.

Top